Quem é Faby Monarca, possível substituta de Medrado na Fazenda

Fernanda Medrado desistiu da Fazenda 2021 e, segundo Leo Dias, deve ser substituída por Faby Monarca. Veja quem é a reserva e o que esperar.

Fernanda Medrado desistiu da 13ª temporada da Fazenda nesta quinta-feira (23) e, segundo Leo Dias, a Record TV já pensa nas substitutas para a vaga da peoa. Saiba quem é Faby Monarca, uma das possíveis substitutas de Medrado no programa.

Quem é Faby Monarca?

Faby Monarca é uma atriz e modelo de 42 anos que ficou conhecida pelo público ao participar de dois realities: Troca de Esposas e Power Couple Brasil, ambos da Record TV. A paulistana foi casada com o cantor Enrico Mansur, com quem participou do reality de casais apresentado por Gugu Liberato. O relacionamento chegou ao fim em outubro de 2019.

Faby também foi casada com Marcos Oliver, que participou da Fazenda 6, até 2015. O ator e modelo é pai do primeiro filho da possível substituta de Medrado na competição por R$ 1,5 milhão na Record TV.

Enquanto participante do Power Couple Brasil, Faby Monarca colecionou discussões e atritos com outros participantes. Ela chegou a ser comparada com Nadja Pessoa, que é conhecida como barraqueira, e viveu momentos delicados com Nicole Bahls. Em uma das situações, Monarca chamou a ex-Panicat de 'lesadinha' e disse que era impossível brigar com ela porque a concorrente não conseguia acompanhar um diálogo.

Faby monarca instagram
Fãs de faby monarca celebram possível participação na fazenda. (foto: reprodução/instagram)

Nas redes sociais, Lary tem trabalhado como influenciadora digital e conta com mais de 166 mil seguidores.

Outros nomes estão na reserva da Fazenda

Enquanto o público ainda tenta entender quem é Faby Monarca, a Record TV também mira em Lary Bottino. A influenciadora digital é uma das melhores amigas de Gui Araújo, que colocou Nego do Borel na roça, e participou de uma das edições do De Férias com o Ex Brasil, da MTV. A possível substituta de Medrado já brigou com Anitta e, frequentemente, troca farpas com a cantora nas redes sociais.

De acordo com Leo Dias, Mah Tavares - que participou do Paiol Tik Tok - seria a terceira opção da emissora. Enquanto esteve na casa de vidro do reality da Record TV, a influenciadora protagonizou uma briga com Krawk. Confira:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes