BBB 21: festa de hoje terá show do Alok; veja o horário

Este sábado de carnaval é dia de festa no BBB 21 e neste dia 13 de fevereiro. Os brothers vão receber o show do DJ Alok.

Este sábado de carnaval é dia de festa no BBB 21 e neste dia 13 de fevereiro. Os brothers vão receber o show do DJ AlokA festa de hoje começa às 22 horas, no horário de Brasília. 

Essa não é a primeira vez que Alok se apresenta no reality. O DJ já esteve no BBB 18 e 20, inclusive, a participação no ano passado foi uma das mais animadas da edição.  O músico é dono de hits como “Hear me now” e “Ocean”, e agitará a casa mais vigiada do Brasil com o melhor do seu setlist.

Mas para a festa do BBB 21 começar, os participantes terão que "destravar" o evento em um dinâmica sobre diversidade, inclusão e respeito.

Em paralelo, a marca vai trazer em suas redes sociais alguns famosos para conversar com o público. Pequena Lo, Preta Gil, Thelma Assis, Marcela McGowan (BBB20), Victor di Castro e Bielo Pereira vão formar um "time da diversidade", como forma de repúdio a algumas situações dentro do reality.

Como assistir a festa do BBB 21?

O BBB 21 é transmitido pela TV Globo, Multishow, Globoplay e no Pay-per-view.

  • Na TV ABERTA, o programa é exibido na TV Globo (TV aberta), gratuitamente, todos os dias. De segunda a sábado após a novela "A Força do Querer".

 

  • Já no Globoplay, o público pode assistir ao vivo e grátis, mas apenas o que é exibido pela TV aberta.

 

  • No Multishow, o público pode acompanhar o programa ao por vivo assim que termina a exibição na Globo. São apenas 45 minutos no canal (TV por assinatura).

 

  • Agora, se você quer acompanhar a casa 24 horas por dia, é preciso assinar o 'Pay-Per-View. O preço precisa ser consultado.

BBB21: milionário? Saiba quanto Lucas já faturou após reality

BBB21: veja a programação completa até eliminação de terça (16/02)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes