BBB21: veja a programação completa até eliminação de terça (16/02)

Formação de paredão diferenciada, jogo da discórdia e mais; saiba tudo o que vai rolar no Big Brother Brasil até terça-feira (16)

O BBB21 está no ar há quase três semanas, mas as emoções não param. Na noite desta quinta-feira (11), Tiago Leifert, apresentador do reality show, divulgou a programação completa até a terceira eliminação. Até lá, muita coisa vai rolar e o fogo no parquinho é certeiro na casa mais vigiada do Brasil. O DCI lista a programação completa do Big Brother Brasil. Veja:

Qual a programação do BBB21?

Sábado (13), os brothers vão relaxar e extravasar as emoções com mais uma festa no BBB21. O evento foi elaborado e escolhido pela produção do reality show. No entanto, detalhes como tema, figurino e se terá atração musical, assim como teve no evento da semana com Barões da Pisadinha, não foram divulgados.

Domingo (14), é dia de formação de paredão na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers e sisters vão encarar uma formação diferente das que ocorreram nas duas semanas anteriores. Isso porque, o indicado da líder Karol Conká terá direito ao contra golpe (ou seja, deve indicar um concorrente ao paredão assim que receber a indicação da líder). O terceiro indicado será definido pela votação da casa no confessionário. Antes disso, o anjo da semana, Caio, imunizará um participante. Não terá a prova bate e volta.

Segunda (15), a casa vai jogar mais um jogo da discórdia que promete fechar o clima entre os participantes. A produção ainda não divulgou como será a dinâmica, mas Boninho, diretor-geral do reality show, solicitou ideias de brincadeiras para o público.

Terça (16), mais um participante vai deixar o BBB21. É dia de eliminação, mas também o público vai acompanhar os desdobramentos do jogo até o paredão ser formado.

  • Resumo do bbb
    Bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir ao reality?

Acompanhe o Big Brother Brasil 24 horas por dia por meio do pay-per-view na TV por assinatura. Os valores sofrem alterações de acordo com cada operadora que disponibiliza a transmissão do reality show em tempo real. Já no Globoplay, serviço de streaming da Globo, o confinamento também pode ser acompanhado 24 horas por dia por R$ 22,90 mensais.

O programa pode ser acompanhado diariamente na TV aberta através da Globo. A emissora carioca também promove alguns flashes do que acontece na casa mais vigiada do Brasil durante a madrugada em horários não definidos.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de gleicy kelly
    Gleicy kelly Diz

    Adoro assistir bbb amooooo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes