BBB21: a internet não sabe lidar com liderança de Karol; veja os memes

BBB21: a internet não sabe lidar com liderança de Karol; veja os memes

A vitória de Karol Conká na prova do líder na noite desta quinta-feira (11) está dando o que falar na internet.  Isso porque, ao contrário do que a web esperava no BBB21, nenhum dos integrantes do G3 (Gilberto, Sarah e Juliette) conquistaram a liderança da semana. Com isso, uma onda de memes e desabafos tomou conta das redes sociais.

Karol Conká líder do BBB21 gera memes

Karol Conká venceu a terceira prova do líder do BBB21 após escolher a palavra 'OTIMÍSMO' em uma etapa de sorte. Na ocasião, ela, a última a jogar, tirou a palavra de Sarah e conquistou a liderança da semana. Com isso, a rapper tem imunidade e o poder de indicar um concorrente diretamente à berlinda durante a formação que vai acontecer neste domingo (14).

Nas redes sociais, uma onda de memes tomou conta e o termos 'Não Karol', 'Não Acredito' e 'Boninho' (diretor-geral do Big Brother Brasil), figuraram entre os assuntos mais comentados do país.

Karol Conká como líder sobrou críticas até para José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. Muitos fãs acusaram o diretor-geral do BBB21 de manipulação na prova para que a rapper continue colocando 'fogo no parquinho', como o apresentador Tiago Leifert costuma definir os barracos no Big Brother Brasil.

Marca patrocinadora entra na onda de memes

A prova do líder da semana foi patrocinada pela Coca-Cola Brasil, famosa marca de refrigerantes. Nas redes sociais, a empresa brincou com a vitória de Karol Conká ao publicar um meme com as latinhas formando a palavra S.O.S. "Pelo jeito o círculo de oração não deu certo...", escreveu na legenda da publicação.

Como foi a prova do líder?

A disputa pela liderança foi dividida em duas etapas. A primeira, foi um caça-letras, onde os brothers e sisters tiveram que montar uma palavra com latinha de refrigerante da marca patrocinadora que tinham letra do alfabeto. Logo em seguida, apertar um botão para a produção checar se a prova foi feita de maneira correta. Nego Di foi desclassificado por violar uma das regras da disputa: trocar latinhas após ter apertado o botão.

Na segunda etapa, os participantes contaram com a sorte. De 1 a 15, eles foram, por vez, ao centro da prova e ao comando de Tiago Leifert trocaram de lugar com outro participante de forma obrigatória. Quem terminasse na palavra OTIMÍSMO, se tornaria o novo líder da temporada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes