BBB21: Arthur promete causar punição grave por vingança

O brother prometeu causar alvoroço na casa e prejudicar os colegas de confinamento do BBB21.

Na madrugada desta terça-feira (16), Arthur conversou com Projota na cozinha da xepa e revelou que pretende causar uma punição grave na casa a ponto dos participantes do BBB21 irem para o Tá com Nada. Confira o que o brother pretende fazer para isso acontecer e entenda como é esse tipo de punição no reality show.

Arthur quer prejudicar colegas do BBB21

Em papo na cozinha, Arthur falou para o colega de confinamento que pretende causar uma punição grave para prejudicar os moradores da casa do Big Brother. "Vou deixar a torneira ligada, f***-se, vai todo mundo para o Tá com Nada", disse o instrutor de crossfit.

"Ninguém vai saber que sou eu mesmo", completou Arthur. Projota não fez comentários sobre a atitude do colega do BBB21 e saiu do cômodo.

Leia também: Carla e Arthur discutem em madrugada pós jogo da discórdia; veja

O que é o Tá com Nada?

Os brothers não podem causar desperdício de água no confinamento ou todos os participantes poderão ir para o Tá com Nada. Mas o que é essa punição gravíssima que Arthur quer causar na casa do BBB21?

Desde de 2019, quando Tá com Nada sofreu mudanças, quando os confinamentos são muito descuidados e usam mais água do que é permitido, todos são punidos com uma restrição de água e na variedade de alimentos da casa,  nesses casos, na maior parte das vezes, os confinados não comem quase nada além de arroz, feijão, ovo e rapadura. Isso seria um grande problema para Projota que não come quase nada no BBB21, não é mesmo?

Em 2020, Bianca (Boca Rosa) e Flayslane se divertiam no banho, animadas e acompanhadas de cantoria, as sisters não perceberam que o reservatório de água estava quase no fim até que Ivy verificou o painel informativo da casa. Desesperadas, as participantes desligaram o chuveiro, mas Flay, que lavava o cabelo e ainda estava com produtos na cabeça, acabou ficando desta forma desconfortável até o reservatório da casa voltar a aumentar, dias depois. Será que veremos algo parecido no BBB21 por culpa de Arthur?

Boca rosa e flayslane
Sisters do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Veja também:

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Amizade de Gil e Juliette chega ao fim; veja motivo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes