Quem sai hoje do BBB21: veja a parcial da enquete do paredão

Confira quem deve ser o novo eliminado do BBB21 na noite desta terça-feira (16).

Porcentagem paredão atualizado - Projota, Thaís ou Pocah, quem sai hoje, terça-feira (16), do BBB21? Logo logo teremos essa resposta oficialmente, enquanto isso, confira o que a parcial da enquete do Jornal DCI diz sobre o novo eliminado do programa.

Quem sai hoje no BBB21?

Na consulta feita na manhã desta terça-feira (16), dia da eliminação, a parcial da enquete "Quem deve sair" indica que Projota deve ser o brother a deixar o confinamento esta semana. O cantor soma 82,74% dos votos na enquete e está bem na frente das colegas Thaís e Pocah.

O segundo lugar na parcial é de Thaís, que até o momento tem 12,99%. Pocah pode respirar tranquila pois é a participante com menos chances de sair no sétimo paredão do BBB21. A dona do hit "Não Sou Obrigada" soma 4,27% dos votos na enquete sobre quem sai hoje do BBB21 do DCI.

Dê sua opinião na enquete "Quem sai do BBB21" votando aqui.

Emparedados -
Pocah, projota e thaís estão na berlinda. Quem sai hoje do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Leia também: veja como assistir o Bate-Papo BBB com o eliminado hoje

Como votar no Gshow para eliminar

Não é difícil eliminar alguém no BBB21. É necessário ter um login no site oficial do programa, o Gshow. Após estar logado, vá na página do Big Brother no portal, https://gshow.globo.com/realities/bbb/, clique em "Paredão: vote para eliminar".

Escolha quem você quer ver fora do BBB21, clique na foto e nome do participante, passe pela proteção de robôs, o captcha, e então confirme o voto. Aguarde até que o seu voto na berlinda seja confirmado antes de sair da página. Se quiser votar mais vezes, é permitido, é necessário apenas repetir o processo. O site oficial não conta para o público como está a porcentagem dos votos em tempo real, por isso só temos noção de quem sai hoje do BBB21 por meio das parciais das enquetes.

Bbb21 votar paredão - indicados ao paredão bbb11
Paredão - quem sai hoje do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Carla e Arthur discutem em madrugada pós jogo da discórdia; veja

Carla Diaz é pega mentindo sobre Gilberto; assista momento

Arthur promete causar punição grave; veja o que ele quer fazer

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes