BBB21: Carla e Arthur discutem após jogo da discórdia

O casal se desentendeu na madrugada do BBB21, veja como foi a discussão!

Carla Diaz e Arthur se desentenderam em papo na madrugada após o jogo da discórdia do BBB21, nesta terça-feira (16). O casal falava sobre jogo quando começou a discutir a relação de Gilberto e Arthur, coisa que Carla não tem gostado de ver, e o fato da atriz não ter passado nenhuma informação concreta do quarto secreto para o namorado. Veja como foi a discussão:

Como foi a briga entre Carla e Arthur no BBB21?

Dr no bbb21 - carla diaz e arthur
Casal durante dr (foto: reprodução/ globo)

O casal conversou na área externa sobre jogo, as interações na casa, principalmente com Gilberto, e as informações privilegiadas que Carla tem por ter assistido ao pay per view do reality show no quarto secreto do paredão falso. "Até agora você não falou nada para a gente, nenhuma informação", reclamou Arthur. "Te falei muita coisa", discordou Carla.

"Você  não contou nada que alguém falou", disse o brother do BBB21. "Eu acho ele [Gilberto] um falso do c******, porque na minha frente falava uma coisa e pelas costas falava outra. Não só comigo, mas com outros pessoas que ele trata bem e nas costas fala mal", disse a atriz. "Mas você não falou nada pra gente, falou que tinha várias coisas e não falou", rebateu o instrutor de crossfit.

"Ué, porque eu acho que tem informações que eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa, certo?", retrucou a sister. "Tudo bem, não sabia dessa situação", disse Arthur. "Para o Projota já falei várias coisas. Já tinha te falado da falsidade", comentou Carla.

Leia também: Arthur é boy lixo? 4 vezes que o brother provou que sim

Arthur e Gilberto tem acordo sobre voto

Arthur
Arthur durante discussão com carla (foto: reprodução/ globo)

A discussão continuou e Arthur contou que tem um acordo com Gilberto para a dupla não se votar mais no BBB21, pelo menos por enquanto, já que os dois já brigaram muito no confinamento e foram voto um do outro por semanas. "Até então pelo menos o que foi foi acordado entre eu e ele não aconteceu nada, que foi a questão do voto", contou o brother.

"E você acha que vai manter isso?", quis saber Carla. "Até onde eu puder", respondeu o crossfiteiro. "E você acha isso certo? Sabe que ele vai votar em mim né?", questionou a sister do BBB21. "Por que?", perguntou Arthur. "Ué, porque acho", disse a atriz. "Por que você acha?", respondeu o brother com um ar de risada.

A sister do BBB21 não gostou do comentário e afirmou: "ué já está nítido, só você não percebeu". "E porque ele não botou ontem [na formação de paredão]?", questionou Arthur. "Porque eu acho que ele queria botar outra pessoa, mas a próxima sou eu", afirmou Carla. "Então tá, você acha né", ironizou o brother. "Não, eu sei", rebateu a sister. "Você acha Carla", retrucou o namorado da participante.

"Eu acho pelo que estou vendo da situação, mas você prefere dar trela para uma galera", disse a confinada do BBB21. "Que trela, eu estava conversando", justificou o brother.

Veja também:

Como está a votação: veja a parcial da enquete

Amizade de Gil e Juliette chega ao fim; veja motivo

Veja como foi a briga entre Pocah e João após o paredão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes