BBB21: Boninho debocha de posicionamento político de Sarah

Diretor do programa tirou onda do comentário da sister sobre o presidente; veja outras zoeiras do chefão

Sarah é o assunto do dia nas redes sociais entre os fãs do BBB21. Em conversa com alguns brothers no quarto colorido, a consultora em marketing digital falou um pouco sobre seu posicionamento político e causou decepção na web. Até mesmo o diretor do programa Boninho comentou a afirmação de Sarah.

O que Boninho disse sobre Sarah?

O ator e comediante Marcelo Adnet escreveu no Twitter: "Sarah é a Marcela da edição. Era favorita mas se envolveu com homem errado", referindo-se ao comentário de Sarah sobre o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, a sister disse que gosta do líder do executivo.

Sempre atento ao que está sendo falado sobre o programa, o diretor respondeu a Adnet com um "Kkkkk", tirando onda da situação.

Boninho debocha de participantes do BBB21

Não é a primeira vez que o diretor do programa usa as redes sociais para postar deboches e provocações sobre o elenco do BBB21.

No Instagram, Boninho sempre entra na onda dos memes do momento. Antes da eliminação de Lumena, na última terça-feira, o chefão postou uma foto em que fez uma brincadeira sobre olhos arregalados da psicóloga.

Bbb21 foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

Quem também não ficou de fora da zoeira do diretor foi Camilla de Lucas e a ex-participante Karol Conká. Logo após a briga entre as jogadoras, Boninho publicou uma imagem editada em que a carioca aparece com uma altura desproporcional quando comparada com a da rapper.

Camilla virou meme na internet por sua altura. Com 1,79m, a influenciadora deixa os outros participantes parecendo baixinhos.

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

Internautas reagem à zoeira do diretor

É claro que a internet não ia deixar as brincadeiras de Boninho passarem despercebidas. Assim que o chefe quebrou o silêncio sobre o papo que rolou na madrugada, os espectadores do BBB21 também entraram na onda e responderam ao diretor com mais zoeiras e memes.

Veja também:

BBB21: festa de hoje terá Luísa Sonza, Pedro Sampaio e Lexa

BBB21: veja fotos do apartamento onde Sarah morou em Los Angeles

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes