BBB21: veja os melhores memes do paredão falso de Carla Diaz

Carla Diaz foi a vencedora da berlinda falsa e já descobriu algumas coisas sobre os colegas enquanto assistia ao pay per view do BBB21, confira os principais memes da sister indo para o quarto secreto.

Carla Diaz recebeu 62,4% dos votos no paredão falso do BBB21 e foi a escolha do público para o quarto secreto em que o vencedor da berlinda tem direito a assistir até 12 horas do pay per view do reality show. Após deixar a casa do programa, a sister foi levada para o cômodo especial e então recebeu algumas informações de Tiago Leifert sobre a berlinda fake.

Com muita ansiedade pelo paredão falso, o público do BBB21 repercutiu muito a noite de terça (9) e as primeiras horas da atriz no quarto secreto, na madrugada de quarta (10), e como não podia faltar quando falamos de brasileiros na internet, rolou muito meme.

Carla diaz no quarto secreto do bbb 21
Carla assistindo ao pay per view do reality (foto: reprodução/ tv globo)

Memes do paredão falso do BBB21

Entre os principais memes da noite de eliminação falsa, alguns que mais se destacaram foram os que citavam Carine, personagem de Carla Diaz em A Força do Querer. A personagem era inimiga da protagonista Bibi Perigosa e causou muito na novela.

Também rolou muita piada com os nomes de Sarah e Gilberto, que foram "expostos", já que Carla Diaz assistiu a momentos da dupla falando mal dela e de Juliette no BBB21.

Tweet sobre paredão falso de carla diaz no bbb21
Meme sobre paredão falso de carla diaz no bbb21 (foto: reprodução/ twitter)

Leia também: falsidade e alvos; veja o que Carla Diaz assistiu no quarto secreto

Quanto tempo Carla Diaz vai ficar no quarto secreto?

Todo mundo está em dúvida sobre quanto tempo a atriz ficará no quarto isolado, a sister chegou a perguntar para Tiago Leifert quantos dias durará sua estadia no quarto secreto, mas o apresentador do BBB21 não revelou a informação.

As teorias especulam que a participante deve ficar afastada dos demais colegas do BBB21 por cerca de dois dias, já que esse é um número que já foi usado em outros paredões falsos do reality show e Carla Diaz terá no total até 12 horas de pay per view para assistir. Até agora a sister usou 4 horas das 12 que tem disponível.

Carla diaz no quarto secreto
Carla assistindo ao ppv do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Veja também:

Saiba quantos banhos cada participante tomou no reality

Conheça a autora norte-americana que está viciada no reality

Veja as DRs dos brothers após o jogo da discórdia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes