BBB21: DR de Carla e Arthur, novo beijo de Fiuk e Thaís; como foi a festa

A festa do líder desta semana foi para João, veja como foi a comemoração do BBB21.

A festa do líder desta semana do BBB21 foi em homenagem à profissão de João, que é professor de geografia. A comemoração ganhou o nome de "Aulão do João" e recriou uma sala de aula. A decoração da festa com início na noite de quarta (3) e continuação durante toda a madrugada de quinta (4) contou com quadros, carteiras e objetos que podem ser encontrados no ambiente escolar.

Durante a festa, os brothers do BBB21 conversaram bastante sobre jogo, rolou muito papo sobre como serão os próximos dias no confinamento e os possíveis novos eliminados. Em um vai e vem sem fim, Fiuk e Thaís voltaram a se beijar, será que dessa vez vai? Arthur e Carla tiveram uma DR no quarto colorido porque o instrutor de crossfit estava desanimado.

Casal do bbb
Carla e arthur no quarto colorido (foto: reprodução/globo)

BBB21 - Festa de ontem teve beijo de Thaís e Fiuk

No meio da madrugada, os participantes se reuniram na sala do confinamento, o relacionamento de Thaís e Fiuk, que já ficaram duas vezes, mas não engataram nenhum affair, virou assunto da turma.

Os brothers então começaram a incentivar a dupla: "beija, beija". "Vamos acabar com isso logo", comentou o filho de Fábio Jr. O cantor foi até a sister do BBB21, rolaram dois selinhos e um abraço. A cena foi regada a gritos e comemorações de quem estava na sala assistindo ao momento.

Fiuk e Thaís então foram para a varanda do BBB21 e beijaram de verdade. Quando a dentista voltou para a sala, comentou: "vocês são muito idiotas".

Leia também: com ainda 14 participantes, veja como serão as próximas semanas

Carla Diaz e Arthur

Arthur e carla bbb21
Casal no quarto do big brother (foto: reprodução/globo)

A atriz foi até o quarto colorido para saber o motivo de o instrutor de crossfit ter abandonado a comemoração. A sister do BBB21 brincou com o namorado do confinamento, mas não adiantou muito. "Estou desanimado com a festa", explicou Arthur.

"Só com a festa?" quis saber a atriz de O Clone. "Acho que dois paredões mexeram com a minha cabeça, em vez de ficar animado, fiquei desanimado", contou o brother do BBB21. Carla deu alguns selinhos em Arthur e antes de encerrar a conversa comentou: "você está pensando muita bobagem. Muito ciumento".

Antes do papo que teve com Arthur no quarto, Carla conversou com Projota sobre o relacionamento que tem com o instrutor de crossfit no BBB21. "É tudo muito confuso entre vocês", avaliou o cantor.

Projota sobre relacionamento de carla e arthur
Projota em papo com carla (foto: reprodução/globo)

Veja também:

G-3 acabou? Veja quantos seguidores Gil e Sarah perderam

Veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Lumena

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes