BBB21: festa de sábado será tema indiano 'Holi'

Festa de sábado (6) terá como tema Holi, um tradicional festival indiano que mistura cores e celebra a chegada da primavera

A festa deste sábado (6) do BBB21 terá uma mega produção. Isso porque, a Globo divulgou que o evento terá como tema o tradicional festival Holi, comemorado em março na Índia para marcar a chegada da primavera. A festa aconteceria nesta sexta (5), mas por conta da prova do líder (que foi de resistência), teve que ser remanejada para um dia depois.

Como será a festa de sábado (6) do BBB21?

Com o tema Holi, a quinta festa do BBB21 marcará a chegada da primavera na Índia. Os brothers e sisters vão receber figurinos de cores claras para que sejam tingidas pelos pós coloridos que serão jogados por uma máquina montada nos arredores da festa da semana.

Além disso, a Globo divulgou que o cenário da festa será inspirado na cultura indiana e os participantes poderão conversar sobre temas da casa em tendas indianas armadas no jardim da sede.

A interatividade será o ponto alto da festa. De acordo com a Globo, os participantes poderão definir rostos em corpos animados que dançam as coreografias das músicas da festa.

Bbb21
Participantes curtem festa "revéillon" no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como foi a festa da semana passada

Na semana passada a festa ocorreu na sexta-feira (29) e teve como tema Herança Africana. O evento foi marcado por uma discussão entre João Luiz e Lucas Penteado. Os dois discutiram por causa da divisão de camas enquanto os participantes se produziram para o evento. Veja o resumo!

Um dos destaques da festa foi uma performance de Problem, da cantora pop Ariana Grande, protagonizada por Gilberto. O economista subiu no palco e ensinou a coreografia do hit da estrela internacional, sendo aplaudido pelos colegas da casa e pelo público do BBB21.

Lucas Penteado ficou emotivo durante boa parte da festa. O ator de Malhação: Viva a Diferença chorou após discutir com João Luiz e ouvir uma música de Projota. O rapper notou que o concorrente estava emocionado e o abraçou na pista de dança do evento Herança Africana.

Bbb21
Karol conká e lumena na festa herança africana no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Que dia é a festa do Líder?

De acordo com a dinâmica do BBB21, a festa do líder acontece toda quarta-feira. Dias antes, o manda-chuva da casa é chamado ao confessionário pela produção e escolhe como deseja ter o evento. A produção o questiona sobre tema, decoração, músicas e até o cardápio de alimentos e bebidas alcoólicas.  Tudo é definido ao gosto de quem ocupada a liderança na casa mais vigiada do Brasil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes