BBB21: Gil conta que psicóloga deu pista sobre paredão falso

Economista conversou com Caio Afiune na área externa da casa do Big Brother Brasil e falou sobre o paredão falso

A volta de Carla Diaz à casa do BBB21 fez Gilberto ficar preocupado com suas atitudes no jogo. Na tarde desta quinta-feira (11/3), o economista conversou com Caio Afiune na área externa da casa e revelou que desconfiava de que a atriz teria sido eliminada em um paredão falso após a produção cancelar a tradicional consulta com a psicóloga.

Gilberto desconfiava de paredão falso no BBB21

Ao fazendeiro que disputou o paredão falso com Diaz, Gilberto disse que teve certeza de que a dinâmica estava acontecendo após a produção informá-los de que a psicóloga não faria consultas nesta semana. O economista ainda disse que a profissional do BBB21 não pode mentir.

"Eu entendi que poderia ser um paredão falso quando não veio a psicóloga ontem. Eu imaginei, porque estava a Pocah mal, porque ela [Carla Diaz] saiu. A psicóloga iria acolher. Se a pessoa não saiu, vai acolher o que? A psicóloga não vai mentir para você", explicou o integrante da Pipoca (anônimos) .

Volta de carla diaz bbb21
Foto: reprodução/rede globo

Durante a conversa, o amigo de Sarah também negou que tenha sido frio com qualquer um dos concorrente. A fala surge no assunto após ficar claro que Carla Diaz teve acesso ao pay-per-view e assistiu o que rolou na casa mais vigiada do Brasil enquanto estava confinada no quarto secreto do BBB21.

"Eu não calculo as minhas palavras. Nunca fui frio e calculista, não consigo. Eu sei que se eu ficar pensando demais e não falar muito, não vou ser Gil do Vigor. Meus amigos lá fora sabem que eu crio teorias que não existem, vejo coisas que não são reais e isso fica na minha cabeça", disse ele.

Carla diaz no bbb21
Carla diaz no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quarto secreto

Durante quase 48 horas, Carla Diaz ficou confinada em um quarto secreto distante da sede do Big Brother Brasil. A sister foi a mais votada do paredão falso do BBB21 disputado contra Arthur, Caio e João Luiz. Com isso, a intérprete de Carine de A Força do Querer teve o privilégio de assistir ao reality show com a visão do público em imagem e som.

Durante sua passagem pelo quarto secreto, Carla descobriu que Gilberto tem uma postura diferente da que costuma mostrar para seus concorrentes. A sister chegou, inclusive, a colocar uma plaquinha de falso no amigo de Sarah em um quadro com fotos de todos os participantes.

De volta ao jogo, Carla Diaz tem direito a um veto do anjo. O poder permite ela anular a decisão do anjo em relação ao castigo do monstro ou o colar de imunidade em um prazo  de duas semanas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes