BBB21: veja a programação até a formação do novo paredão

Prova do anjo, Big Fone e mais; confira a programação da semana do Big Brother Brasil

O jogo não para no BBB21. Após a eliminação de Karol Conká, os brothers e sisters encararam a prova do líder na noite desta quarta-feira (25) em que João Luiz se sagrou o dono da coroa. Devido a rodada decisiva do Brasileirão, a Globo mudou a programação do reality show de confinamento. Saiba como será a dinâmica do Big Brother Brasil, apresentado por Tiago Leifert.

Programação e dinâmica do BBB21

Na edição ao vivo desta quarta, Tiago Leifert revelou ao público como será a dinâmica da semana do BBB21 até a eliminação. O Big Fone estará de volta e vai movimentar a formação do quinto paredão da temporada do reality show global.  Confira a programação:

Quinta-feira (25) - Dia livre. Normalmente aconteceria a prova do líder, que foi antecipada devido a rodada decisiva do Brasileirão em que o Flamengo ou o Internacional será o campeão de 2020. No entanto, o dia será livre na casa mais vigiada do Brasil.

Quem ganhou a prova do anjo no bbb 21
Quem ganhou a prova do anjo no bbb 21 (foto: reprodução/globo)

Sexta-feira (26) - Prova do anjo. Os brothers vão disputar o anjo da semana em mais uma prova. O vencedor será autoimune. Ou seja, não poderá imunizar um concorrente durante a formação de paredão. Além disso, terá que castigar dois participantes com o Castigo do Monstro e ganhará um almoço especial para dois convidados e com direito a recados em vídeos dos familiares.

Sábado (27) - Big Fone e festa. O dia será de muita tensão na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, o Big Fone vai voltar a tocar no BBB21 e três pessoas serão emparedadas de uma só vez. Também terá uma festa mega produzida para todos os participantes.

Paredão da semana

Domingo (28) - Formação de paredão. Será dia de formar paredão no BBB21. O anjo vai imunizar um participante e logo em seguida o líder vai indicar um concorrente à berlinda. A casa vai votar no confessionário e o mais votado também vai ao paredão. No entanto, quem for o indicado do líder, em certo momento, terá que salvar um dos três emparedados pelo Big Fone do paredão. Todos os emparedados, exceto a indicação do líder, jogam o bate e volta e um se livrará da votação do público.

Segunda-feira (01) - Jogo da discórdia. Ao contrário dessa semana que não teve a dinâmica do fogo no parquinho, na próxima os participantes terão que colocar pontos importantes do jogo em público.

Terça-feira (02) - Eliminação. Será o dia em que um dos emparedados dirá adeus ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão do BBB21.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes