BBB21: João define sua indicação e revela motivo do voto

Professor de geografia desabafou sua decisão em conversa com Viih Tube e Thaís

João Luiz, líder da semana, já decidiu quem será o seu indicado ao quinto paredão do BBB21, que será formado na noite deste domingo (28). O professor de geografia definiu que Projota será a sua escolha, e explicou para Viih Tube e Thaís os motivos de emparedar o rapper no reality show.

Quem João vai indicar ao paredão do BBB21?

O líder relatou que a sua desavença com o cantor surgiu há algumas semanas por causa do tratamento do rival para com ele após uma gentileza.

"Uma situação meio chata. Apareceu para ele [Projota] trocar o microfone, aí fui na sala e ele já tinha ido trocar. No que voltei para a cozinha, vi que a Pocah estava deitada no sofá e ouvi o barulho da plaquinha que eles seguram caindo no chão. A plaquinha caiu e fui olhar porque deve ser difícil, sei lá o que passou na minha cabeça. Peguei a plaquinha e entreguei pra ele. Ele pegou e nem falou nada. Não olhou na minha cara e nem agradeceu. Não trato mal ninguém", explicou.

Projota - bbb21
Projota (foto: reprodução/ tv globo)

João não explicou se essa será a sua justificativa durante o voto em Projota na edição ao vivo. No entanto, Viih Tube consolou o amigo sobre a decisão difícil de mandar o concorrente ao paredão da semana.

"Acho que as pessoas têm que entender que a gente está em um jogo e vai ter que votar. E se você foi a pessoa que a gente menos se deu bem, vai votar. Mas educação e respeito é uma coisa que tento manter e mantenho o máximo possível com todo mundo".

Como assistir a prova do anjo?

A formação do quinto paredão  do BBB21 será exibida ao vivo após o Futebol (23h horário de Brasília) na Globo.  Na edição, além de mostrar a repercussão do toque do Big Fone atendido por Carla Diaz, o líder João vai emparedar um concorrente e a casa vai votar no confessionário. Além disso terá a prova bate e volta em que um dos emparedados, exceto a indicação do líder, se livrará da votação do público.

Para acompanhar todas as dinâmicas da semana do Big Brother Brasil  24 horas por dia e em tempo real, basta sintonizar no pay-per-view na TV a cabo. Os valores variam de acordo com cada operadora. O Globoplay, plataforma de streaming da Globo, também transmite o reality show apresentado por Tiago Leifert em tempo real. As mensais custam R$ 22,90.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de magaiver
    magaiver Diz

    PROJOTA ou LUMENA saem, são muito chatos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes