BBB21: Projota passa mal com fantasia e produção quebra protocolo

Projota e Pocah foram os escolhidos do anjo Caio para o castigo do monstro da semana

A semana não está nada boa para Projota no BBB21. Após seu alvo no jogo João Luiz conquistar a liderança da semana, o rapper foi colocado no castigo do monstro pelo anjo Caio na tarde desta sexta-feira (26). Além do cantor, Pocah também foi castigada e perdeu R$ 300 estalecas.

Apesar de ser dia de festa na casa mais vigiada do Brasil, a produção do reality show não brinca em serviço. O primeiro sinal sonoro do monstro ocorreu durante a tarde, e deixou o cantor incomodado. Após cumprir algumas vezes a dinâmica, o rapper começou a passar mal ao sentir calor e suar muito por causa da fantasia de brócolis.

Projota passa mal no BBB21

Projota reclamou ao microfone que não estava se sentindo bem, e a produção o chamou ao confessionário. O atendimento não foi mostrado para o público do BBB21, no entanto, ao deixar o local, o rapper surgiu com algumas alterações em sua fantasia.

A produção do BBB21 tirou o capacete em formato de brócolis, além das mangas da fantasia para deixar os braços do músico e a cabeça livres.  O fato vai contra as regras do castigo do monstro, mas foi uma decisão tomada pela equipe do Big Brother Brasil.

Quem esta no castigo do monstro

Como é o castigo do monstro?

Intitulado de monstro marmita, o castigo do monstro da semana obriga os castigados a usarem fantasias de frango assado e brócolis. Ao sinal do BBB21, eles devem seguir para o gramado e dançar segurando algumas plaquinhas até o som parar. Os castigados Pocah e Projota perderam 300 estalecas. Caso estivessem no VIP, iriam direto pra Xepa.

Os dois castigados da semana terão que cumprir a dinâmica até a edição ao vivo deste domingo (28) antes da formação do quinto paredão do reality show.

Como foi a prova do anjo?

Após um sorteio ser feito na sala de estar, foram definidas as vagas para a prova do anjo. O desafio exigiu a sorte dos brothers e sisters. Tiago Leifert, detalhou a dinâmica.

“Hoje são você que vão criar alguns looks: primeiro vocês vão lançar os dois dados, quando eles pararem que a gente vai olhar o que vocês vão fazer. Você vai andar até a arara que o dado mostra pra você. se cair C&A você vai na arara que você quiser. Esse look vai ter um card, mas você não tira ele ainda e leva até seu closet vazio à sua esquerda. Ai sim você tira o card e mostra pra gente. Podem ser 10 pontos 50 pontos… serão 5 rodadas quem tiver mais pontos é o anjo e vela 5 mil reais.”, disse.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes