BBB21: Juliette e Fiuk querem engatar romance e contam com Gil

Participantes do Big Brother Brasil brincou sobre futuro pós-reality na casa em que é gravado o confinamento

Confinados no BBB21 há 91 dias, Juliette e Fiuk já estão em clima de despedida da casa mais vigiada do Brasil. Os dois conversaram no jardim do local na tarde deste domingo (25/4), e cogitaram casamento na residência em que é gravado o reality show nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Juliette e Fiuk juntos no BBB21?

A paraibana começou lançando a ideia para o colega de confinamento, com quem já teve uma paixão platônica no início da temporada do BBB21.  “A gente podia morar aqui nessa casa. Vamos casar e virar um casal de big brothers 24 horas transmitidos ao vivo? A gente faz os filhos, depois crescem os filhos e a gente vive aqui dentro”, disse.

Fiuk aprovou a sugestão da sister e não descartou terem filhos na casa mais vigiada do Brasil. “Tem edredom”, disse o irmão de Cleo.  No entanto, após Gilberto se aproximar, os dois brincaram que viveriam um poliamor com o economista que está no paredão da supersemana.  “Eu vou casar com você, mas o Gil vem no pacote”, divertiu-se a maquiadora.

Apesar dos planos de morar na casa em que acontece o BBB21, o local deve ficar sem nenhum morador no próximo dia 4 de maio, quando acontece a grande final. O vencedor da temporada do reality show de confinamento vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM.

Juliette e Gilberto no BBB21
Juliette e Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Fiuk abre o coração

Em tempo, Fiuk também está no paredão da Supersemana com Gil e Viih Tube. Ao defender sua permanência no BBB21 para o público. o cantor abriu o coração e falou sobre questão financeira.

“Mais uma vez aqui no Paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar. Quero muito ficar até onde der”, disse.

Você pode gostar também
buy cialis online