BBB21: Fiuk fica revoltado com produção e Felipe Neto apoia reclamação

Brothers se prepararam para paredão que não aconteceu.

Na noite de ontem, sábado (24), os participantes receberam as malas que o programa disponibiliza para os brothers que estão no paredão da semana no BBB21. Por conta disso e pelo fato de a formação de paredão ter sido na quinta-feira (22), todos pensaram que na noite de sábado aconteceria a eliminação de Viih Tube, Fiuk ou Gilberto, que estão no décimo quarto paredão da temporada. No entanto, quando a área externa foi liberada para os confinados, eles descobriram que a produção havia preparado comes e bebes para eles, o que no Instagram Boninho chamou de "festa improvisada".

Em vez de alegrar a todos, o momento acabou gerando revolta em alguns, como Fiuk. Viih Tube também não ficou feliz pela "trollagem", pois já estava preparada psicologicamente para o resultado de berlinda. Felipe Neto comentou em suas redes sociais sobre o assunto e também mostrou insatisfação com a produção do BBB21.

Fiuk se revolta no Big Brother

Fiuk
Fiuk não ficou contente com atitude da produção (foto: reprodução/globo)

Após a produção liberar a área externa do BBB21 e os brothers descobrirem a festa surpresa, Fiuk desabafou com Gilberto sobre ter se preparado para o paredão. O filho de Fábio Jr. reclamou que a "brincadeira" da equipe do programa havia sido de mal gosto e que estava passando mal.

Durante a festa, Viih Tube conversou com Juliette e Camilla de Lucas e também se mostrou desanimada: "por eu achar que vou sair, tipo eu me preparei muito para a noite, foi muito energia. Eu me preparei mesmo e aí amanhã de novo, é muito difícil. Estou feliz em ter mais um dia real, mas fiquei muito exausta o dia todo, foi muita energia".

Viih tube do bbb21
Viih tube desabafando com colegas (foto: reprodução/ globo)

Leia também - Votação: veja quem sai na parcial da enquete atualizada

Felipe Neto critica produção do BBB21

No Twitter, o youtuber revelou não ter ficado contente com a brincadeira da produção do programa, que apesar de não avisar os brothers que a noite de sábado seria de paredão, enviou malas aos confinados.

"Achei que a produção do BBB21 mirou numa trollagem engraçada e acertaram numa puta sacanagem psicológica sem a menor graça", disse Felipe Neto, que completou em outro tweet: "tem que ser um puta sádico pra dar risada de gente com ansiedade".

Felipe neto 2
Felipe neto fala sobre bbb21 no twitter (foto: reprodução/twitter)
Felipe neto sobre bbb21
Felipe neto na rede social (foto: reprodução/ twitter)

Veja também:

João no Multishow: horário e como assistir

Veja como eliminar Viih Tube, Fiuk ou Gilberto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes