BBB21: Juliette ganha jogo inspirado em sua passagem no reality

Vai Juliette mostra personagem usando roupa semelhante a que a sister vestiu no castigo do monstro

Após se tornar a terceira BBB mais seguida nas redes sociais e ter transformado várias musicas em virais, Juliette foi além e virou personagem de um jogo online desenvolvido pelo estudante de mídias digitais Ittalo Ornilo, conterrâneo da sister do BBB21. O game foi inspirado em situações vivenciadas pela advogada no Big Brother Brasil.

Como funciona o jogo de Juliette do BBB21

Vai Juliette, jogo inspirado na maquiadora, está disponível no Google Play, e para baixá-lo basta acessar a loja de aplicativos de um aparelho android.  No game, a personagem símbolo surge usando um uniforme de capitã, semelhante ao usado pela paraibana no castigo do monstro em que foi indicada com Fiuk pelo então líder Arthur, no início de março.

No castigo do monstro, os dois castigados precisavam carregar uma lanterna na mão e se revezar na guarita que estava armada no gramado. O local deveria permanecer ocupado o tempo todo.

Vai Juliette, do BBB21
Vai Juliette, do BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em Vai Juliette, a personagem corre em um percurso e, à medida que surgem obstáculos semelhantes aos do BBB21, deve desviar e acumular pontos. Entre os obstáculos, ETs, uma referência a paixão de Karol Conká e que virou tema da festa do líder que a rapper teve no reality show.  Além disso, bananas, inspiradas em Arthur, rival de Juliette no jogo. A fruta virou apelido do brother por conta do seu comportamento para com Carla Diaz. 

O objetivo do jogo é salvar cactos, emoji que é a marca da sister nas redes sociais e comer cuscuz, um dos pratos preferidos de Juliete e que inclusive virou motivo de discussão com Fiuk.

Sucesso nas redes sociais

Juliette entrou no BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, mas três meses depois a sister já acumula mais de 21 milhões de fãs só na rede social do Facebook. Além disso, a integrante da Pipoca assinou um contrato com a BPM Com, mesma empresa responsável pela carreira de ninguém menos que Anitta.

Em tempo, Juliette vai receber medalha de honra da Assembleia Legislativa da Paraíba por sua postura no reality show da Globo e pela divulgação e representatividade nordestina da defesa dos valores, costumes e cultura do estado durante sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil.

Você pode gostar também
buy cialis online