BBB21: por que Juliette levou bronca da produção por maquiagem?

Sister fez tutorial de maquiagem em Thaís e levou advertência da produção do Big Brother Brasil

O BBB21 está em sua reta final e os ânimos na casa mais vigiada do Brasil estão ficando à flor da pele. Nesta tarde de terça-feira (13/4), Juliette foi advertida e punida pela produção do reality show após fazer um tutorial de maquiagem tendo Thaís como modelo no quarto colorido.

Produção do BBB21  dá bronca em Juliette

Emparedada da semana, Thaís pediu para que Juliette fizesse uma maquiagem nela para a edição de eliminação de hoje. A paraibana, que é maquiadora profissional, atendeu ao pedido da concorrente e resolveu fazer um tutorial de make para as demais sisters que estavam no cômodo da casa mais vigiada do Brasil. A aula, no entanto, não agradou a produção do reality.

O Big Boss advertiu a também advogada através do microfone conectado em toda casa. "Juliette, você é participante e não maquiadora", disparou.

A sister levou um susto com a chamada, e Viih Tube falou: "era isso que estava tentando dizer". Juliette, então, lamentou não ter entendido o recado da amiga de confinamento e imediatamente parou de fazer a make na emparedada que disputa permanência na casa com Fiuk e Arthur.

Punição

Além da bronca, a produção do reality show tirou 100 estalecas (moeda oficial do BBB21), de Juliette como punição leve. A advertência da sister, no entanto, não irritou a patrocinadora do segmento de beleza do reality show. A Avon, uma das marcas principais da edição, tranquilizou os fãs da maquiadora.

"Ju, não precisa se preocupar, aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok? Tem muita gente esperando, inclusive eu!", escreveu no Twitter.

Marina ruy barbosa e juliette do bbb21
(foto; reprodução/instagram)

Equipe de Juliette se pronuncia

A punição aplicada pela produção do BBB21 em Juliette não agradou a equipe que administra as redes sociais da integrante da Pipoca. No perfil do Instagram, em que a sister tem mais de 20 milhões de seguidores, a equipe postou um vídeo em que ela surge ensinando um truque para ajeitar as sobrancelhas.

Na legenda, os administradores de Juliette alfinetaram a produção do BBB21. "Resgatamos esse tutorial e agora Juliette maquiadora e participante do BBB21 te ensina bem direitinho", Em tempo, a atriz Marina Ruy Barbosa anunciou que será maquiada por Juliette após o fim do reality show e as medidas de segurança contra a Covid-19.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes