BBB21: Karol Conká surpreende com tema de festa do líder

Saiba todos os detalhes da festa de Karol Conká, líder da semana do Big Brother Brasil

A festa do líder será só quarta-feira (17), mas Karol Conká, dona da coroa da semana no BBB21, já escolheu os detalhes do seu evento. Tiago Leifert a chamou no confessionário antes da realização da prova do anjo para definir o tema, cardápio e mais. Para a surpresa do apresentador, a rapper pediu um evento com a temática ET.

Como será a festa de Karol Conká no BBB21

Líder da semana, Karol Conká pediu uma festa tendo como temática ET. Durante conversa no confessionário com Tiago Leifert vazada na web, a cantora descreve como deve ser o seu figurino. "Eu quero ficar parecendo um ET ou então quero uma roupa toda prata parecendo um ET", descreveu a cantora.

A festa de Karol contará com fotos dela na entrada do quarto do líder, além de um bar de bebidas com GIN, vodka, energético, água e refrigerante. Os detalhes da decoração da festa da rapper ainda não foram revelados ao público do BBB21. CLIQUE AQUI E ASSISTA!

Karol conká líder do bbb21
Karol conká é a nova líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como foi a prova do líder?

A terceira prova do líder conquistada por Karol foi dividida em duas etapas. A primeira, foi um caça-letras, onde os brothers e sisters tiveram que montar uma palavra usando latinhas de refrigerante da marca patrocinadora que tinham letra do alfabeto. Logo em seguida, apertar um botão para a produção checar se a prova foi feita de maneira correta. Nego Di foi desclassificado por violar uma das regras da disputa: trocar latinhas após ter apertado o botão.

Na segunda etapa, a prova passou a ser totalmente de sorte. A regra era simples: Tiago Leifert chamava um jogador por vez ao centro de provas e pedia para que escolhesse uma das palavras disponíveis. Ao final das rodadas, quem terminasse com a palavra OTIMISMO seria o novo líder.

Com isso, Karol Conká está imune ao paredão da semana, além disso terá o poder de indicar um concorrente diretamente à berlinda.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes