BBB21: mapa astral explica o comportamento de Karol Conká

Saiba a explicação do mapa astral para o comportamento polêmico de Karol Conká no Big Brother Brasil

O BBB21 pode ser uma vitrine para impulsionar a carreira de uma celebridade esquecida no churrasco, ou simplesmente transformar pessoas anônimas em verdadeiras estrelas. Desde que começou a confinar famosos na casa mais vigiada do Brasil (em 2020), o Big Brother Brasil conquistou público e se tornou o programa de TV mais buscado no mundo.

Pensando nisso, ou não, Karol Conká aceitou o convite para entrar no BBB21 que estreou em 25 de janeiro e desde então tem se mostrado uma pessoa de personalidade difícil.

Em apenas quarto semanas vivendo na casa do BBB21, a rapper já ameaçou um participante de tortura psicológica, provocou discussões, disse que era educada por ser do sul ao criticar o comportamento de Juliette que é nordestina e muitos outros. Para entender as atitudes da intérprete de É o Poder, a astróloga
Jessyca Thomé traçou o mapa astral da artista.

Signo de Capricórnio: personalidade e tudo mais

 BBB21: Karol Conká é capricorniana

A participante do BBB21 nasceu em 1 de janeiro de 1987, o que automaticamente diz que ela é capricorniana, com ascendente em áries e lua em vigem. De início, essas informações explicam muita coisa de Karol Conká na casa mais vigiada do Brasil.

Karol tem coragem, impulsividade, autoritarismo e ambição. É uma pessoa que pode ser considerada teimosa, cabeça dura quando cisma com algo. De acordo com a astróloga, a cantora tem sol em Capricórnio, na casa 10 - a casa da carreira, que já mostra que ela tem lugar de sucesso profissional e fama, demonstra também uma imagem de força e autoridade no que faz.

Na imagem karol conka bbb21
Karol conka bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

BBB21 - ascendente em Áries

O ascendente em Áries explica o posicionamento e temperamento difícil da participante do BBB21. Demonstra, também, a impulsividade de ser direta e muitas vezes acaba sendo agressiva a ponto de negar seus limites. Segundo a astróloga, isso contextualiza todo seu desejo de domínio e poder sobre os outros, de manipulação entre outros. Entre as características, está o de querer mostrar ser uma pessoa independente em situações diferentes. No entanto, ressalta que ela é dominadora, uma pessoa que vai à luta e não mede esforços para conquistar tudo o que almeja.

Já a Lua ressalta os sentimentos e emoções da participante do  Big Brother Brasil, mas também reacende uma característica racional, analítica e crítica, o que faz ela ser calculista dentro do jogo. Segundo a astróloga, isso tende a fazê-la cobrar e exigir muito de outras pessoas.

Web faz bolão sobre porcentagem de eliminação de Karol

Expressiva, sincera e exaltada

Karol Conká tem Mercúrio, o planeta da comunicação, em Sagitário. De acordo com a profissional, Mercúrio é expressivo, sincero, exaltado, e dependendo do momento, explosivo. Isso explica quando a sister expulsou Lucas Penteado da cozinha VIP a gritos e xingamentos. Logo depois, o ameaçou de tortura psicológica.

A astróloga ressalta que muitas vezes quem tem Mercúrio fala mais do que deve, tem posicionamentos fortes e age por impulsividade, o que faz com que não filtre o que diz. Ressalta, também que tende a exagerar nas falas e distorcer a realidade para se sair bem.

Por fim, Karol tem Sol em Capricórnio e ascendente em Aries, Lua em Virgem e Mercúrio em Sagitário. O que faz com que ela sempre ache que está certa, independentemente da situação, se sente a dona da verdade.

Acompanhe o BBB21 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes