BBB21 marca maior audiência em estreia do reality em 3 anos

Estreia da nova temporada fez bonito e quebrou recorde de audiência.

A estreia do BBB21, nesta segunda-feira (25), fez bem à audiência da Globo, que teve os maiores números para uma primeira noite do programa desde 2018.

Além de bater o recorde de audiência para uma noite de estreia do reality, o BBB21 também acabou com a concorrência, tendo números muito superiores aos alcançados pelas rivais Record TV e SBT.

Tiago leifert - bbb
Tiago leifert (foto: reprodução/ tv globo)

BBB21 bate recorde de audiência

A nova edição do reality show global estava sendo aguardada há tanto tempo que ninguém mais aguentava segurar a ansiedade. Com isso, a primeira noite da nova temporada do programa da TV Globo fez altos números de audiência, consagrando-a como a maior estreia desde a edição de 2018.

Segundo dados do Ipobe da Grande São Paulo, a estreia do BBB21 atingiu 27,2 pontos de audiência, contra os quase 25 pontos do primeiro episódio da temporada de 2020 e os 22,5 pontos da estreia do Big Brother Brasil de 2019.

As rivais Record TV e SBT, tiveram números bem abaixo da Globo durante a exibição do reality de confinamento. O canal de Silvio Santos fez apenas 5,2 pontos com a transmissão do Programa do Ratinho e a Record veio logo em seguida, com 4,5 pontos.

Que horas começa o bbb21
Imagem de divulgação do programa (foto: reprodução/globo)

Leia também - BBB21: confira os melhores momentos da estreia do reality

Globoplay não aguentou acessos

E o sucesso na audiência da estreia do BBB21 não foi apenas na TV. Assim que o programa ao vivo terminou, os fãs do reality seguiram para a plataforma streaming do canal, o Globoplay, que exibe o programa 24 horas.

Além da vontade de assistir ao que acontecia com os participantes do BBB21 na casa, todo mundo estava curioso para saber como seria o andamento da primeira prova de resistência da temporada, no entanto, nem todo mundo conseguiu acessar a plataforma, que sofreu com a demanda e ficou fora do ar para alguns usuários.

Veja também:

Lucas e Nego Di brigam sobre voto em mulheres

BBB21: Lucas Penteado e Nego Di vencem 1ª prova da edição

Primeira treta? Gilberto se irrita com Kerline e promete confrontá-la

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes