BBB21: outra festa? Veja horário e o que tem hoje no reality (10/4)

Veja que horas vai começar Big Brother Brasil na Globo neste sábado (10) e saiba quais as atrações

O Big Brother Brasil já tem um novo líder e um novo anjo, mas, final, o que terá no BBB21 de hoje, sábado (10/4). Na edição do dia anterior, Tiago Leifert, apresentador do reality show, não revelou o que terá no episódio seguinte. No entanto, o DCI destaca o que pode rolar no BBB que vai ao ar hoje.

Que horas começa o BBB21 hoje (10)?

Hoje, sábado (10), o BBB21 vai começar às 23h05, logo após a reapresentação do último capítulo da novela Amor de Mãe, de acordo com a programação da Globo. O episódio terá 50 minutos de duração e vai anteceder o Altas Horas, que tem apresentação de Serginho Groisman.

O que tem no BBB hoje? O episódio vai mostrar o resumo da festa do final de semana que contou com show da cantora Iza. A apresentação da intérprete de Ginga durou cerca de 1 hora e emocionou os participantes do confinamento. Além da festa, o BBB também vai mostrar como foi o dia de véspera da formação de paredão dos brothers e sisters.

Festa bbb21
Festa bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Hoje tem mais festa no BBB?

A produção do Big Brother Brasil antecipou a festa do final de semana e a prova do anjo para sexta. Para o episódio de sábado, o público vai acompanhar somente o resumo do que rolou no evento que teve show da cantora Iza. Como a edição de véspera de formação de paredão costuma ser ao vivo, o apresentador Tiago Leifert deve conversar com os confinados, além de mostrar Arthur e Pocah cumprindo o Castigo do Monstro ao vivo.

Como assistir o Big Brother Brasil hoje?

O BBB21 hoje pode ser assistido ao vivo na TV Globo a partir das 23h05. Você também pode acompanhar o reality show  24 horas por dia. Basta assinar uma das opções disponíveis do pay-per-view. Confira:

  • Globoplay – a plataforma streaming da Globo, a Globoplay disponibiliza pacote a partir de R$ 22,90 que permite acompanhar o reality show 24 horas por dia em uma das 11 câmeras disponíveis no aplicativo para celular ou SmarTV.
  • TV por assinatura – o assinante do pay-per-view tem direito a um mosaico com 4 câmeras exclusivas, podendo escolher uma das câmeras para assistir no modo tela cheia. O pacote também custa R$ 22,90, adicionados ao atual pacote de canais.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes