BBB21: veja que horas começa a eliminação no BBB hoje (20/4)

Caio, Fiuk e Gilberto estão disputando o 12ª paredão do Big Brother Brasil. Veja o que mais vai rolar hoje, terça (20).

Hoje, terça-feira (20/4), é dia de eliminação no Big Brother Brasil! Gilberto, Caio ou Fiuk, alguém irá se despedir do reality show e deixar o confinamento nesta terça. De acordo com a programação oficial da TV Globo, o BBB21 desta noite irá começar às 22h35 e terá cerca de 1 hora e 5 de duração.

Além do paredão e os habituais quadros de terça-feira, o BBB21 de hoje vai ter muito conteúdo devido as mudanças da produção no cronograma do reality show, como nova votação e prova.

Horário e o que tem hoje (20) no BBB21

Hoje é dia de paredão no reality show da TV Globo, quando encerrar a votação, Tiago Leifert informará quem entre Gilberto, Fiuk e Caio é o novo eliminado. Também serão exibidos os habituais quadros dos programa de terça-feira, O Brasil Tá Vendo e C.A.T BBB.

Além disso, a noite de hoje (20) irá ter algumas novidades. O público não assistirá apenas uma eliminação, como também uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão. Essas dinâmicas também acontecerão durante o programa ao vivo desta terça (20) do BBB21 que começa às 22h35, depois da exibição da novela Império.

Como está a votação do bbb21
Foto: reprodução/rede globo

Quais as mudanças da semana?

Hoje não é o único dia da semana com alterações na programação. Confira como irão ser os próximos dias:

  • Quinta-feira (22) também será um dia com várias atividades: assistiremos uma nova eliminação, entre os brothers que forem emparedados hoje, mais uma prova do líder e então uma nova formação de paredão.
  • No domingo (25) será a mesma coisa: eliminação, em seguida uma nova prova do líder e então nova formação de paredão, a décima quinta da edição.
Tiago leifert paredão bbb21
Tiago leiifert explica como paredão bbb21 será formado (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: Tiago Leifert tira sarro de indicação de Viih Tube: ‘o próprio pai’

Como assistir o BBB21 ao vivo?

Há algumas maneiras de acompanhar o Big Brother Brasil diariamente e ao vivo, a primeira opção é assistir a todos os programas noturnos, que são exibidos gratuitamente na TV Globo. Você pode ver o programa pela televisão ou acessando a aba de "Gratuitos" na Globoplay no horário em que o programa de eliminação começar.

Se quiser acompanhar a casa 24 horas, além de ficar de olho no confinamento durante os intervalos do programa ao vivo, neste caso é necessário pagar por um pacote do pay per view por uma empresa que presta serviço de TV por assinatura ou a mensalidade de R$ 22,90 da Globoplay.

Enquete bbb seguidores bbb21 que horas começa o bbb parcial enquete bbb 21 seguidores bbb21 - dinâmica da semana bbb21 enquete uol bbb que horas começa o bbb hoje
Participantes do bb21(foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Paredão termina em briga entre Juliette e Pocah

Enquete UOL: veja quem sai na parcial atualizada do paredão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes