Paredão de ontem do BBB21 termina em briga entre Juliette e Pocah

A formação de paredão desta semana do BBB21 terminou pegando fogo, entenda o que aconteceu na briga entre Juliette e Pocah.

Após a formação do décimo segundo paredão do BBB21, Juliette ficou chateada por receber voto de Pocah e desabafou com alguns amigos sobre o assunto. Pocah quis conversar com a colega de confinamento, mas a maquiadora não quis saber de papo, o que iniciou uma discussão entre a dupla na cozinha do grupo vip.

Discussão de Juliette e Pocah

Após a noite de votação que determinou os três participantes a disputarem o paredão desta semana no BBB21, antes mesmo do programa ao vivo acabar, uma confusão aconteceu entre Pocah e Juliette aconteceu na cozinha. Vendo a chateação da maquiadora, a dona do hit "Não sou obrigada" foi conversar com a sister e disse: "você acha que eu queria isso? Você já votou em mim, não estou entendendo porque você está chateada".

"Pocah, se você quiser conversar comigo é quando eu quiser, quando a gente estiver sozinha, não quero conversar", disparou Juliette. "Por que você está chateada?", questionou a cantora. "Porque estou, estou triste, é meu direito", respondeu a paraibana. Pocah opinou que Juliette estava agindo por impulso e a sister respondeu afirmando: "estou".

Pocah continuou tentando se acertar com Juliette após o paredão do BBB21, mas a paraibana não queria conversa de jeito nenhum. A cantora então deixou a cozinha e Juliette desabafou com João e Camilla sobre ter "sido besta", pois teve chance de emparedar Pocah, mas preferiu não votar na colega, a paraibana chegou a chorar falando sobre o assunto. Em papo na área externa com Caio e Arthur, Pocah disse que classificava a atitude de Juliette como hipocrisia.

Briga de juliette e pocah
Dupla discutiu após formação de paredão de ontem no bbb21 (foto: reprodução/tv globo)

Paredão de ontem do BBB21

Juliette está no paredão? Não, a sister foi uma das mais votadas da casa, mas conseguiu escapar por conta da ajuda de Viih Tube. Pocah, Juliette, Caio e João tiveram três votos cada, o que sobrou para a líder da semana decidir quem iria para a berlinda. Quando Viih Tube desempatou, colocou Caio no paredão ao lado de Fiuk e Gilberto, mas isso não impediu que Juliette ficasse chateada com o voto de Pocah.

A maquiadora comentou que um dos maiores motivos para sua chateação é que votou em Pocah apenas uma vez e que pediu perdão para a cantora por isso, mas que não teve o mesmo tratamento da carioca em outros paredões do BBB21.

Paredão de ontem do bbb21
Paredão de ontem do bbb21 sendo formado (foto: reprodução/tv globo)

Quem sai amanhã: veja a porcentagem da votação na parcial

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes