BBB21: prova do anjo, festa e mais; veja o que tem hoje (6/2)?

Saiba que horas começa o reality show da Globo e confira as principais atrações

O BBB21 deste sábado (6) está recheado de atrações. O reality show apresentado por Tiago Leifert terá entre os destaques o resumo da prova do anjo que vai acontecer durante o dia. O programa também será marcado pela quinta festa da temporada. O evento terá como tema o festival Holi, uma das principais tradições da Índia para celebrar a chegada da primavera.

Que horas começa o BBB21 hoje (6)?

O Big Brother Brasil de hoje começará às 22h30, logo após a reapresentação da novela das nove A Força do Querer. O programa que tem direção de Rodrigo Dourado e direção-geral de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, não tem um horário fixo na programação da Globo.

De acordo com o site oficial da Globo, o horário de exibição da atração sofre alterações ao longo da semana, podendo variar entre 22h20 e 22h45. De segunda-feira a sábado, o programa vai ao ar logo após a novela das nove A Força do Querer. Aos domingos, após o Fantástico.

Bbb 21
Bbb 21 (big brother brasil) (foto: reprodução/ tv globo)

O que tem hoje no Big Brother de sábado?

A Globo vai exibir a íntegra da segunda prova do anjo da temporada do reality show. Além disso, mostrará quais participantes foram castigados pelo anjo. Ainda no programa, os confinados vão se divertir com a festa Holi.

O evento da vez terá uma decoração inspirada na arquitetura indiana e contará com figurinos claros para serem tingidos por pós coloridos que serão jogados na pista de dança por uma máquina.

Prova do anjo do bbb21
Prova do anjo (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o BBB21?

O BBB21 pode ser assistido 24 horas por dia por meio do pay-per-view na TV por assinatura. Os valores sofrem alterações de acordo com cada operadora que disponibiliza a transmissão do reality show em tempo real. Já no Globoplay, serviço de streaming da Globo, o confinamento também pode ser acompanhado 24 horas por dia por R$ 22,90 mensais.

O Big Brother Brasil 21 pode ser acompanhado diariamente na TV aberta através da Globo. A emissora carioca também promove alguns flashes do que acontece na casa mais vigiada do Brasil durante a madrugada em horários não definidos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes