BBB21: quantidade de cigarros de Fiuk choca os fãs; veja o vídeo

O brother foi repor e organizar seu estoque de cigarros e chamou atenção da web pela quantidade de maços

Fiuk surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira (15) no BBB21. O brother foi repor e organizar seu estoque de cigarros e chamou atenção da web pela quantidade de maços.

Dentro do quarto colorido, onde o cantor, que está no paredão, dorme, ele arrumou suas coisas e as imagens com os cigarros impressionou a internet.

Por que Fiuk fuma demais? Equipe do cantor explica

Fãs se preocupam com quantidade de cigarros de Fiuk

Os fãs publicaram mensagens preocupados com Fiuk no BBB21. Alguns associaram o vício do cigarro com a falta de medicamentos de ansiedade de depressão do filho de Fábio Junior. 

“Esse vídeo do fiuk com os cigarros me deu um desespero. Cara, é muito cigarro!!! Espero que ele consiga largar esse vicio”, escreveu a usuária Rach.

Dá uma aflição porque você olha pra ele e não vê saúde. Aí o dia inteiro fumando, pálido. Fosse meu filho ia sair dessa casa direto arrastado para um check up”, comentou Manu.

“Dizem que é por causa do remédio que ele não tá tomando e tá causando esse lance aí de fumar intensivamente”, opinou Twitawes.

 

Imagem mostra fãs se preocupam com fiuk
Fãs se preocupam com fiuk do bbb21 (foto: twitter/ reprodução)

Assista ao vídeo:

 

Equipe de Fiuk explica quantidade de cigarros no BBB21

Após a repercussão sobre Fiuk fumar demais no BBB21, a equipe do cantor que cuida de suas redes sociais decidiu se manifestar. Em nota, os administradores explicaram que o vício é uma forma dele fugir dos problemas no confinamento.

Além disso, ele tem sofrido com a abstinência dos remédios para ansiedade, depressão e TDAH (transtorno de déficit de atenção). Inclusive o cantor já tratou desses temas dentro do programa.

“Nós do #TeamFiuk viemos prestar um esclarecimento a respeito de tudo que o Fiuk vem sofrendo dentro do BBB21. Fiuk é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade. O principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como ‘óbvias’ por muitos do tribunal da internet que o julgaram ignorantemente após a prova do anjo. Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria”, escreveu a equipe do brother que está no BBB21.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes