BBB21: quantidade de cigarros de Fiuk choca os fãs; veja o vídeo

O brother foi repor e organizar seu estoque de cigarros e chamou atenção da web pela quantidade de maços

Fiuk surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira (15) no BBB21. O brother foi repor e organizar seu estoque de cigarros e chamou atenção da web pela quantidade de maços.

Dentro do quarto colorido, onde o cantor, que está no paredão, dorme, ele arrumou suas coisas e as imagens com os cigarros impressionou a internet.

Por que Fiuk fuma demais? Equipe do cantor explica

Fãs se preocupam com quantidade de cigarros de Fiuk

Os fãs publicaram mensagens preocupados com Fiuk no BBB21. Alguns associaram o vício do cigarro com a falta de medicamentos de ansiedade de depressão do filho de Fábio Junior. 

“Esse vídeo do fiuk com os cigarros me deu um desespero. Cara, é muito cigarro!!! Espero que ele consiga largar esse vicio”, escreveu a usuária Rach.

Dá uma aflição porque você olha pra ele e não vê saúde. Aí o dia inteiro fumando, pálido. Fosse meu filho ia sair dessa casa direto arrastado para um check up”, comentou Manu.

“Dizem que é por causa do remédio que ele não tá tomando e tá causando esse lance aí de fumar intensivamente”, opinou Twitawes.

 

Leia também

BBB21: saiba como foi a vida de Sarah nos Estados Unidos

BBB21: Karol Conká explica porque come banana de forma…

- PUBLICIDADE -

Imagem mostra Fãs se preocupam com Fiuk
Fãs se preocupam com Fiuk do BBB21 (Foto: Twitter/ Reprodução)

Assista ao vídeo:

 

Equipe de Fiuk explica quantidade de cigarros no BBB21

Após a repercussão sobre Fiuk fumar demais no BBB21, a equipe do cantor que cuida de suas redes sociais decidiu se manifestar. Em nota, os administradores explicaram que o vício é uma forma dele fugir dos problemas no confinamento.

Além disso, ele tem sofrido com a abstinência dos remédios para ansiedade, depressão e TDAH (transtorno de déficit de atenção). Inclusive o cantor já tratou desses temas dentro do programa.

“Nós do #TeamFiuk viemos prestar um esclarecimento a respeito de tudo que o Fiuk vem sofrendo dentro do BBB21. Fiuk é diagnosticado com TDAH, depressão e ansiedade. O principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como ‘óbvias’ por muitos do tribunal da internet que o julgaram ignorantemente após a prova do anjo. Memes e piadas sobre a aparência e as condições mentais do Fiuk são de cunho extremamente desrespeitoso. A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria”, escreveu a equipe do brother que está no BBB21.

- PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes