BBB21: que horas começa o reality hoje (5/2)?

Saiba que horas começa o Big Brother Brasil desta quinta-feira (4) e veja as atrações

O BBB21 desta sexta-feira (5) será exibido a partir das 23h35, logo após a reapresentação especial da novela das nove A Força do Querer. O reality show apresentado por Tiago Leifert terá como destaque o resumo da segunda prova do líder da temporada do confinamento. Além disso, o Big Fone vai tocar novamente na casa mais vigiada do Brasil

Que horas começa o BBB21 na Globo?

Segundo a programação oficial da TV Globo, divulgada no site oficial da emissora, o BBB21 desta quarta-feira (3) terá início as 22h35. A edição vai repercutir a segunda prova do líder que é resistência e em dupla. Com isso, ainda na edição ao vivo, Tiago Leifert, apresentador da atração, vai questionar a dupla vencedora com quem fica a liderança e com quem fica com um prêmio especial.

O BBB21 não tem um horário fixo na programação da Globo. O site oficial da Globo destaca que o programa sofre alterações em relação ao seu horário de exibição ao longo da semana, podendo variar entre 22h20 e 22h45. Sendo que de segunda a sábado sempre após a novela das nove. Aos domingos, após o Fantástico.

Prova do do líder do bbb21
Prova do do líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

O que tem hoje (3/2) no Big Brother

O Big Brother Brasil desta sexta-feira (5) terá uma programação recheada. O programa terá início as 22h35 com todo o resumo da prova do líder. Logo depois, a dupla vencedora será oficializada. Os dois integrantes terão que definir em conjunto com quem ficará a liderança e quem ganhará um prêmio especial.

Big fone - bbb21
Big fone - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

O episódio do BBB21 ainda ainda será marcado pelo Big Fone que vai tocar novamente na casa mais vigiada do Brasil. Quem atender ao vivo terá que emparedar um participante e imunizar outro.

Além do toque mencionado, o Big Fone vai tocar no domingo (7) duas vezes. A primeira será a partir das 10h da manhã. Já a segunda está marcada para ocorrer a partir das 18h30.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes