BBB21: beijo de Lucas e Gilberto e briga de Karol; veja como foi a festa

Muita confusão e choro marcaram a festa do BBB21. Confira os principais momentos no resumo.

Com início na noite de sábado (6) e continuando por toda a madrugada de domingo (7), a festa deste fim de semana do BBB21 contou com confusão. Karol Conká e Carla Diaz se desentenderam e tiveram uma briga feia, a cantora chegou a ameaçar a ir embora. Outro momento que marcou a comemoração também foi o beijo de Lucas e Gilberto, o ator revelou que é bissexual.

Como foi a festa?

A nova festa do BBB21 teve como tema o Holi Festival também conhecido como Festival das Cores, que é uma comemoração indiana realizada entre os meses de fevereiro e março. A festa teve a estreia da “caixa de música”, forma que a produção do programa encontrou para que os brothers tenham shows, mas com segurança, devido à pandemia do covid-19. O grupo convidado da noite foi o Barões da Pisadinha, que animou a festança.

Show no reality
Barões da Pisadinha na festa do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Beijo de Lucas e Gilberto no BBB21

Durante a festa, Lucas e Gilberto se beijaram. O momento foi chocante para alguns participantes, que não esperavam pelo acontecimento e teve brother que duvidou que o momento tenha sido genuíno, alguns brothers afirmaram a atitude de Lucas como jogo, na sala do confinamento, Nego Di chegou a comentar para Gilberto que Lucas poderia estar usando o brother. Em papo com Gilberto, Lucas revelou que é bissexual.

- PUBLICIDADE -

Leia também: entenda como funciona a Prova do Anjo no Big Brother Brasil

Karol Conká e Carla Diaz brigaram

A dupla se desentendeu feio, o assunto era Arcrebiano, Karol comentou que acreditava que Carla tinha interesse no brother, o a atriz negou. Carla ficou triste com a situação e abandonou a festa. Chorando, a participante do BBB21 contou sobre o acontecido para algumas sisters, o que Karol encarou como manipulação, para taxá-la negativamente.

As duas acabaram discutindo no quarto, aos gritos. Depois da briga Karol Conká ameaçou deixar o BBB21. A dona do hit “Tombei” contou que Nego Di chegou a esconder sua mala, para tentar impedir a curitibana de ir embora.

Leia também

BBB21: quanto custa exibir um comercial durante o programa?

Enquete BBB21: entre Projota e Lumena, quem deve sair?

- PUBLICIDADE -

Pocah diz que foi ameaçada por Lucas no BBB21

Na manhã deste domingo (7), após a festa, Pocah e Lucas discutiram. Após o desentendimento, a sister foi consolada pelos colegas no quarto colorido, abalada com a discussão, a cantora falou diversas vezes que queria ir ao confessionário falar com a produção.

Na cozinha, Projota, Viih Tube e outros confinados falaram sobre o assunto. Projota disse que Pocah contou ter sido ameaçada por Lucas, que esse era o motivo que a levou ao confessionário, mas que não sabia o que o ator de Malhação havia dito. Viih Tube disse que a dona do hit “Não sou obrigada” contou para ela o que ouviu de Lucas, mas que não cabia a ela contar para os colegas do BBB21, que isso era algo a ser feito por Pocah.

Veja também:

- PUBLICIDADE -

Big fone, formação de paredão e mais; veja o que tem hoje (7/2)?

Após ataque de Karol Conká, Juliette pensar em desistir

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes