BBB21: Quem saiu hoje? Thaís é a 11ª eliminada do BBB

Em disputa contra Arthur e Fiuk, a dentista levou a pior e deixa a casa mais vigiada do Brasil nesta noite

Quem saiu hoje do BBB21? O sonho de Thaís chegou ao fim na noite desta quarta-feira, dia 13 de abril. A sister foi eliminada com 82,29% dos votos, em uma disputa contra Arthur e Fiuk. O crossfiteiro ficou em segundo lugar, com 15,88% dos votos, e Fiuk somou apenas 1,83%.

Quem saiu hoje do BBB21?

Thaís foi a 11ª eliminada do BBB21. A sister foi indicada pelo líder Caio, e não teve a chance de disputar a prova bate e volta.  Durante sua passagem pelo BBB21, Thaís construiu uma grande amizade com Viih Tube e viveu um affair com Fiuk, que rendeu muitos memes na internet. A sister também ficou marcada pela dificuldade em se expressar, principalmente durante o jogo da discórdia, e até virou piada na web.

Apesar dos momentos inusitados com Fiuk, como o primeiro beijo dos dois e o dia em que o filho de Fábio Jr. chorou após balançar o edredom com a sister, Thaís não apareceu muito na edição do reality e foi chamada de "planta" pelos internautas.

Outro momento da dentista que marcou sua passagem pelo programa foi o almoço do anjo. Durante a exibição do vídeo gravado pela família, a irmã de Thaís citou Lucca, ex-namorado da sister. Ela interpretou como um recado para se afastar do filho de Fábio Jr.

Como foi a formação do paredão?

  • Fiuk perdeu a “final do mal” da prova do líder contra Camilla de Lucas, e foi emparedado;
  • Anjo João Luiz imunizou Camilla de Lucas;
  • Líder Caio indicou Thaís;
  • Pocah e Arthur foram os mais votados da casa, com quatro e três votos, respectivamente;
  • Pocah, Arthur e Fiuk jogaram a prova bate e volta. A funkeira levou a melhor e escapou do paredão.

Quem saiu hoje do BBB21? - Rede BBB com Thaís

Após a eliminação do BBB21, Thaís será entrevistada por Ana Clara na Rede BBB. O programa é exibido no GloboPlay, e não tem hora certa para começar. Mas, é certo que o programa comece após às 00h00, quando termina a edição ao vivo do Big Brother Brasil na Rede Globo. Durante a atração, a apresentadora aponta os acertos e erros da eliminada durante o reality, mostra vídeos de momentos da casa que ela não viu, e faz um comparativo das redes sociais, mostrando o antes e depois do número de seguidores.

Além da Rede BBB, Thaís também vai participar do Mais Você,  com Ana Maria Braga, amanhã a partir das 9h30. À noite, a sister segue para o BBB - A Eliminação no Multishow, apresentado por Vivian Amorin e Bruno de Luca. No domingo, a dentista encerra a agenda de compromissos no Domingão do Faustão.

Após a saída de Thaís, quem deve ganhar o BBB21?

Segundo a enquete BBB 21 UOL, quem deve ganhar o BBB21 é Juliette, com 49,89% dos votos. Em segundo lugar, vem Gilberto, com 17,37%. O fazendeiro Caio completa o top 3 do reality, com 9,74% . A final do Big 21 está marcada para o dia 4 de maio, terça-feira. Nos próximos dias, o programa deve acelerar o ritmo e eliminar sete brothers em vinte dias.

Veja também:

BBB21: veja que horas começa a Ana Maria Braga com o eliminado

BBB21: entenda a DR entre Camilla e Pocah após o jogo da discórdia

BBB21: veja como assistir o Bate-Papo BBB com o eliminado hoje 13/4

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes