BBB21: Fiuk chora depois de ir para edredom com Thaís

Fiuk e Thaís foram para o edredom depois da festa do BBB21 e mais tarde o brother caiu no choro.

Fiuk e Thaís terminaram a festa do BBB21 indo para a cama. Porém, apesar de trocares carícias embaixo do edredom e se preparem para dormir juntos, a dupla não ficou na mesma cama por muito tempo. Algumas horas depois, Fiuk saiu do quarto para chorar.

Fiuk e Thaís estão juntos no BBB21?

Fiuk e Thaís deitaram em uma cama de solteiro depois da festa do fim de semana do BBB21 chegar ao fim. O casal trocou carícias e foi possível ver uma movimentação no edredom.

Depois de algum tempo com as mãos embaixo do edredom, a dupla decidiu dormir e a dentista pediu para ficar abraçada com o brother do BBB21. Pouco tempo depois, Thaís saiu da cama em que estava com Fiuk e foi dormir com Pocah, na cama de casal.

Fiuk e thaís edredom do big brother
Fiuk e thaís no edredom em cama do bbb21 (foto: reprodução/rede globo)

Leia também: festa de ontem tem beijo triplo, revolta de Arthur e paredão

Fiuk chorando

Fiuk saiu do quarto do BBB21 e seguiu para o banheiro chorar. O brother parecia abalado, lavou o rosto e ficou em silêncio, sem comentar se estava chorando por causa de Thaís ou outro motivo.

Fiuk continuou sozinho, chorando, e então foi do banheiro até a sala do BBB21. Depois seguiu até a cozinha vip e então partiu para a área externa, em que ficou pensativo e em silêncio.

Fiuk chora no bbb21
Fiuk chora no confinamento do bbb21- ele saiu da cama em que estava com thaís e foi para o banheiro (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Big fone e prova do anjo; veja horário e o que tem hoje no Big Brother Brasil (27/3)

Prova do anjo: Sarah revela para quem dará o monstro se vencer

João é contratado por agência de marketing de Preta Gil

Conheça a história do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes