BBB21: Fiuk chora depois de ir para edredom com Thaís

Fiuk e Thaís foram para o edredom depois da festa do BBB21 e mais tarde o brother caiu no choro.

Fiuk e Thaís terminaram a festa do BBB21 indo para a cama. Porém, apesar de trocares carícias embaixo do edredom e se preparem para dormir juntos, a dupla não ficou na mesma cama por muito tempo. Algumas horas depois, Fiuk saiu do quarto para chorar.

Fiuk e Thaís estão juntos no BBB21?

Fiuk e Thaís deitaram em uma cama de solteiro depois da festa do fim de semana do BBB21 chegar ao fim. O casal trocou carícias e foi possível ver uma movimentação no edredom.

Depois de algum tempo com as mãos embaixo do edredom, a dupla decidiu dormir e a dentista pediu para ficar abraçada com o brother do BBB21. Pouco tempo depois, Thaís saiu da cama em que estava com Fiuk e foi dormir com Pocah, na cama de casal.

Fiuk e thaís edredom do big brother
Fiuk e thaís no edredom em cama do bbb21 (foto: reprodução/rede globo)

Leia também: festa de ontem tem beijo triplo, revolta de Arthur e paredão

Fiuk chorando

Fiuk saiu do quarto do BBB21 e seguiu para o banheiro chorar. O brother parecia abalado, lavou o rosto e ficou em silêncio, sem comentar se estava chorando por causa de Thaís ou outro motivo.

Fiuk continuou sozinho, chorando, e então foi do banheiro até a sala do BBB21. Depois seguiu até a cozinha vip e então partiu para a área externa, em que ficou pensativo e em silêncio.

Fiuk chora no bbb21
Fiuk chora no confinamento do bbb21- ele saiu da cama em que estava com thaís e foi para o banheiro (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Big fone e prova do anjo; veja horário e o que tem hoje no Big Brother Brasil (27/3)

Prova do anjo: Sarah revela para quem dará o monstro se vencer

João é contratado por agência de marketing de Preta Gil

Conheça a história do Big Brother Brasil

Você pode gostar também