BBB21: que horas começa a festa de sábado (20/02)?

Saiba que horas começa a festa deste sábado (20/2) do BBB21 e como assistir ao evento.

O fim de semana chegou e neste sábado (20) é dia de festa no BBB21. Os brothers vão aliviar a tensão pré-formação de paredão com um mega evento que vai contar com a produção de uma marca de cosméticos e terá uma atração musical que ainda não foi revelada pela Globo.

Que horas começa a festa do BBB21 neste sábado (20/2)?

Assim como na semana passada, os brothers e sisters vão curtir a festa no sábado, um dia antes da formação de paredão. O evento vai começar a partir das 22h55, quando a edição do Big Brother Brasil (BBB21) ainda estiver ao vivo na Globo. A festa terá seus dois primeiros minutos transmitidos em rede nacional e continuará até a manhã de domingo (21).

Anjo da semana, Caio diz que não vai imunizar Rodolffo

A festa será promovida por uma marca de cosméticos e terá atração musical na famosa caixa de música, novidade da temporada que permite shows musicais com a presença de artistas na casa mais vigiada do Brasil, respeitando as normas de segurança contra a Covid-19.

Imagem mostra festa no bbb21
Festa no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Festa do líder

Além da festa da produção do BBB21, os brothers e sisters que seguirem no jogo até a semana que vem poderão curtir a festa da líder Sarah, marcada para a próxima quarta-feira (24). O evento é foi inteiramente planejado pela analista de marketing em ida ao confessionário na tarde de hoje, antes da prova do anjo.

Sarah escolheu uma festa com temática country, mas a produção do Big Brother Brasil sugeriu um toque Los Angeles, que é a cidade onde a sister morou por alguns anos e até fez figuração na série Lúcifer, da Netflix.

Brothers do bbb 21
Rodolffo, karol, juliette e sarah durante festa (foto: reprodução/globo)

Como assistir a festa do reality show?

A festa de sábado será transmitida ao vivo na Globo às 22h55. O show também pode ser assistido em tempo real através do pay-per-view na TV por assinatura e no Globoplay, plataforma de streaming da emissora carioca que produz o BBB21, reality show apresentado por Tiago Leifert.

Se você não for assinante do pay-per-view do Big Brother Brasil, pode verificar pacote com as principais operadoras de TV a cabo do Brasil. Os valores variam de acordo com cada operadora. Já no Globoplay, o pacote para assistir ao BBB21 em tempo real custa R$ 22,90 mensais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes