BBB21: saiba como será o paredão falso dessa semana

Dinâmica do paredão falso promete agitar o Big Brother Brasil, reality show apresentado por Tiago Leifert

O BBB21 desta semana promete deixar a casa mais vigiada do Brasil agitada. Isso porque, a dinâmica do paredão falso vai voltar no reality show no próximo domingo (7). Ao contrário do que normalmente acontece, o paredão será formado como manda o figurino, mas quem for eliminado pelo público vai direto pra uma sala privada onde ficará por dentro de tudo o que acontece no confinamento.

Quando e como será o paredão falso do BBB21?

Para os participantes, a dinâmica vai seguir normalmente. Vai ter prova do líder na próxima quinta-feira (4/3), no dia seguinte será realizada mais uma prova do anjo. O sábado será de festa, mas no domingo será dia de formar paredão falso. Três participantes serão emparedados, e quem for eliminado vai sair pela porta da frente como manda o figurino, mas não deixará o jogo.

Porcentagem paredão agora: veja prévia da votação 

De olhos vendados, o participante será encaminhado pela produção para um quarto privado. No cômodo, terá uma TV com pay-per-view sintonizado o tempo todo, além de regalias como almoço especial, drinks e petiscos enviados pela produção. Por lá, o ‘escolhido’ pelo público vai acompanhar tudo o jogo de todos os concorrentes em imagem e som e vai retornar à casa com poder máximo.

A produção do BBB21 ainda não informou se a pessoa que ficar confinada no quarto terá imunidade ou poder de indicar alguém ao paredão, nem quantos dias ficará fora da casa mais vigiada do Brasil.

Leia também

BBB21: Marina Ruy Barbosa vai se maquiar com Juliette após…

BBB21: Arthur e Caio fazem aposta com prêmio do programa

Arthur, Karol e Gilberto no quarto paredão do BBB21
Arthur, Karol e Gilberto no quarto paredão do BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Como assistir o paredão falso?

O paredão falso do BBB21 será exibido ao vivo na próxima terça-feira (9/3) a partir das 23h (horário de Brasília), de acordo com a programação oficial da Globo. Para os participantes será um programa comum em que quem for eliminado estará fora do jogo e perderá a chance de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, para o público o cenário será totalmente diferente.

Tiago Leifert, apresentador do BBB21, vai informar o público ainda no domingo que a votação é para escolher quem deve ficar isolado no quarto com direito ao pay-per-view.  O episódio vai ao ar a partir das 23h.

Você pode assistir ao paredão falso do BBB21 no Globoplay 24 horas por dia. Caso não seja, o pacote mensal custa R$ 22,90 e pode ser pago por cartão de crédito, PIX, boleto bancário ou débito em conta. Já na TV por assinatura, os valores sofrem variações de acordo com cada operada.

BBB Itália: brasileira Dayane Mello é eliminada

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes