BBB21: saiba que horas começa a Ana Maria Braga

Lumena, quinta eliminada do Big Brother Brasil, programa apresentado por Tiago Leifert na Globo, será entrevistada por Ana Maria Braga

Toda quarta o eliminado da semana do BBB21 vai tomar café com Ana Maria Braga no Mais Você, programa matinal exibido pela Globo. Dessa vez, Lumena, que deixou a disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira (2/3), será entrevistada pela apresentadora. Saiba que horas começa a Ana Maria Braga.

Que horas começa Ana Maria Braga?

O Mais Você com participação de Lumena entra no ar às 9h30 (horário de Brasília) logo após o Bom Dia Brasil. Na atração, a agora ex-BBB vai relembrar sua passagem pelo BBB21 e responder a questionamento de Ana Mariga Braga sobre sua postura no programa de confinamento apresentado por Tiago Leifert.

A global, por exemplo, promete perguntar a Lumena sobre as expressões acadêmicas ditas na casa mais vigiada do Brasil e o seu modo de desautorizar as pessoas em determinadas situações. Ana também pretende questionar a sister sobre a rivalidade com Carla Diaz e amizade com Karol Conká.

Quem saiu do bbb? Lumena bbb21
Lumena (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o Mais Você?

O Mais Você é exibido diariamente de segunda a sexta-feira, às 9h30 na Globo. Apresentado por Ana Maria Braga, o programa matinal é uma revista eletrônica que mistura informação, entretenimento e culinária. A atração também pode ser assistida gratuitamente através do Globoplay,  serviço de streaming da Globo.

Para assistir o Mais Você no Globoplay é preciso ter uma conta com e-mail e senha no streming. O Mais Você também é disponibilizado na íntegra logo após a sua exibição na TV aberta. No entanto, para assistir é preciso assinar um pacote que custa R$ 22,90 mensais.

Ana maria braga
Ana maria braga (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir Lumena no BBB - A Eliminação?

Além de Ana Maria Braga, Lumena também vai participar do BBB - A Eliminação, programa comandado por Bruno de Luca e Vivian Amorim no Multishow. A participação da ex-BBB será exibida ao vivo hoje, às 21h30 e tem duração de 45 minutos.

O BBB - A Eliminação é exibido na TV por assinatura. Para assistir o programa é preciso ser assinante do canal em uma das operadoras disponíveis no Brasil. Os valores variam de acordo com cada empresa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes