BBB21: Sarah conta que pais se conheceram em abordagem policial

Maria Abadia Vieira de Souza já foi agente da Polícia Militar em Brasília

A mãe de Sarah, Maria Abadia Vieira de Souza, voltou a ser assunto entre os participantes do BBB21. Isso porque, a BBB contou para Projota, Juliette e Carla Diaz que sua matriarca já foi policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar e que conheceu o seu pai o enquadrando durante um plantão.

Mãe de Sarah policial

O modo espiã de Sarah para descobrir o jogo dos concorrentes no BBB21 é facilmente explicado pela profissão da mãe. Na casa mais vigiada do Brasil, a sister disse que a mãe conheceu o pai durante um dia comum de trabalho e que o seu patriarca não gosta que toquem no assunto.

"Minha mãe conheceu meu pai enquadrando ele. Ele era playboy e ela barra-pesada. Ele fica put* quando minha mãe conta para os outros.", disse a analista em marketing, que já retornou de dois paredões e é tida como uma favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

G-3 acabou? Veja quantos seguidores Gil e Sarah perderam

Projota, então, frisou que a sister contou a história em rede nacional. "Agora o Brasil todo sabe. Que história inusitada, dá um filme, uma série". Durante o momento revelação, Sarah entregou detalhes íntimos dois pais. "A Sarah foi feita numa rapidinha no almoço, meu pai fica put*, disse.

Maria e sarah
Sarah ao lado da mãe (foto: reprodução/instagram)

Mãe de Sarah explica modo espiã da filha

Maria Abadia Vieira está atenta ao BBB21 e aos inúmeros memes 'modo espiã' da filha nas redes sociais. A mãe da participante do Big Brother Brasil explicou ao Correio Braziliense que o comportamento observador da filha faz parte dos seus ensinamentos ao longo dos anos.

"Trabalhei no Bope e, nos meus últimos 8 anos na Polícia Militar, trabalhei no gabinete do Quartel do Comando Geral. Já na reserva, trabalhei na área de segurança do Palácio do Buriti. Quanto a chamarem a Sarah de espiã, tenho minha participação nisso. Sempre falei para a Sarah prestar mais atenção nas expressões corporais e faciais das pessoas do que nas palavras", explicou.

Sarah do bbb21
Sarah no programa (foto: reprodução/globo)

Sarah no BBB21

Em tempo, Sarah tem se destacado no BBB21 e já retornou de dois paredões após ser alvo de indicações dos seus concorrentes no reality show. A sister também já foi líder e emparedou dois rivais (Nego Di e Karol Conká), sendo o primeiro no contra golpe, e ambos foram eliminados.

Nas redes sociais, Sarah é a segunda participante do BBB21 mais seguida com 8,9 milhões de seguidores, ficando atrás apenas de Juliette, que tem 12,1 milhões.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes