BBB21: saiba como foi a vida de Sarah nos Estados Unidos

Você sabia que a sister do BBB21 já teve uns bicos bem diferenciados enquanto morava nos Estados Unidos? Veja o que sabemos sobre o tempo de Sarah fora do país.

Quando Sarah foi confirmada no BBB21, foi revelado que a sister já havia morado nos Estados Unidos. Depois de contar alguns detalhes sobre seu tempo no país, o assunto voltou a tona quando Pocah revelou para alguns colegas o motivo da rivalidade que tem com Sarah, que nasceu quando a consultora de marketing morou em Los Angeles e não hospedou a dona do hit “Não sou obrigada”.

O que mais você sabe sobre o tempo que a “espiã do BBB21” morou nos Estados Unidos? Confira o que temos para te contar:

BBB21 – Sarah morou em Los Angeles

Sarah em Los Angeles
Sarah enquanto morou fora do país (Foto: Reprodução/ArquivoPessoal)

Sarah nasceu em Brasília e aos 19 anos se mudou para Los Angeles, Califórnia, para aprender inglês. Após um ano morando na América do Norte, Sarah retornou ao Brasil e terminou a faculdade de Marketing, curso que havia trancada para ir morar nos Estados Unidos.

Após alguns anos no Brasil, a sister do BBB21 resolveu voltar para os Estados Unidos e foi então que realizou um MBA. Sarah ficou por lá até cerca de dois anos atrás quando retornou ao país do futebol e começou a trabalhar na equipe de marketing da marca Heineken.

Leia também: profissão da mãe explica lado ‘espiã’ de Sarah

Leia também

BBB21: Marina Ruy Barbosa vai se maquiar com Juliette após…

BBB21: Arthur e Caio fazem aposta com prêmio do programa

O que Sarah fazia nos Estados Unidos?

Amigos e familiares de Sarah já contaram que a consultora de marketing fez todo tipo de bico quando morou fora. A participante do BBB21 já foi motorista de aplicativo, babá, cantora de jingles e até fez figuração em série de TV, quando apareceu em uma cena da produção Lucifer.

Imagem mostra Sarah do BBB 21 na série Lúcifer da Netflix
Sarah do BBB 21 na série Lúcifer da Netflix (Foto: Reprodução/ Netflix)

Durante o diário de confinamento, dinâmica gravada pelos brothers antes do programa ganhar sua estreia, a sister contou que foi garçonete em um cassino dos Estados Unidos. Ao site oficial do BBB21, Sarah também revelou que já assessorou alguns influencers e que assim acabou conhecendo famosos como o cantor Chris Brown e já acabou parando em uma festa na mansão do ator Leonardo DiCaprio.

Veja também:

Pocah revela motivo de rivalidade com Sarah

Web descobre ‘modo espiã’ de Sarah e cria os melhores memes

Veja que horas começa o reality hoje (25/2)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes