BBB21: Tiago Leifert se irrita com acusações de interferência em prova

Tiago Leifert não gostou de uma publicação sobre como se portou durante a prova bate e volta e reclamou nas redes sociais.

Na madrugada desta segunda-feira (12), Tiago Leifert foi ao Instagram para falar de algo que virou assunto nas redes sociais e veículos de comunicação depois da prova bate e volta desta semana do BBB21. O apresentador ficou revoltado ao ser acusado de trapacear para ajudar Arthur.

Tiago Leifert ficou revoltado com acusações de interferência no BBB21

Após uma nova formação de paredão no Big Brother Brasil, o apresentador do reality show resolveu desabar sobre sua revolta. O jornalista publicou o print de uma matéria que falava sobre as acusações de alguns internautas, que diziam que o apresentador havia tentado ajudar Arthur com uma dica durante a prova bate e volta da semana e escreveu: "na boa? desanima ler esse tipo de coisa".

Em seguida, Tiago Leifert publicou um vídeo falando do momento ocorrido no BBB21 e disse: "levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora às vezes, quando erro alguma coisa. Então não vou nem me defender desse troço, mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo isso, tão ruim, ainda mais publicar uma matéria dessas". "Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessas e eu não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, aí fico bem chateado, na boa, não é legal, não gostei", completou.

Tiago leifert bbb21
Tiago leifert no instagram - bbb21 (foto: reprodução/instagram)

O que aconteceu na prova bate e volta?

A acusação de trapacear na prova bate e volta do BBB21 que levou Tiago Leifert a reclamar nas redes sociais foi durante um momento em que Arthur estava na última fase da disputa e precisava ir no número 4 para vencer. O apresentador do reality show perguntou quantas vezes o instrutor de crossfit já havia tentado adivinhar o número para vencer a prova, que no total até o momento haviam sido quatro vezes. Como Tiago repetiu o número mais de uma vez, gerou barulho nas redes sociais.

Arthur em prova bate e volta
Prova bate e volta (foto: reprodução/ globo)

Veja também:

Quem sai nesse paredão: como está a votação parcial da enquete

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes