BBB21: veja o número de seguidores atualizados dos participantes

Participantes do Big Brother Brasil movimentam as redes sociais e bombam de seguidores

O BBB21 segue movimentando uma legião de seguidores nas redes sociais dos participantes, que a cada segundo protagonizam novas histórias reais no confinamento. Alguns brothers e sisters, inclusive, já conquistaram mais de 7 milhões de fãs. O DCI mostra a lista atualizada de seguidores que cada um tem no Instagram.

Quantos seguidores tem Arthur  do BBB21?

O instrutor de crossfit entrou no reality show BBB21 com pouco mais de 300 seguidores e em apenas três semanas de confinamento já acumula 1,334.098 fãs no Instagram. Na atração, o também modelo engatou um romance com a atriz Carla Diaz.

Imagem mostra arthur do bbb21
Arthur do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Quantos seguidores Caio tem?

O fazendeiro entrou no BBB21 com o objetivo de ficar famoso, algo que sempre quis. Apesar de não ter se destacado com polêmicas e se tornado um personagem cômico, Caio atualmente tem 3,118,790 seguidores.

Imagem mostra caio chora no almoço do anjo do bbb21
Caio chora no almoço do anjo do bbb21 (reprodução/ tv globo)

Quantos seguidores tem Camilla de Lucas?

A digital influencer foi castigada por Caio no último castigo do monstro e conseguiu ganhar destaque após um início de reality morno. Atualmente, Camilla tem 4,101.862 seguidores.

Camilla de lucas chora no bbb21
Camilla de lucas chora no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Seguidores de Carla Diaz - BBB21

A intérprete de Carine de A Força do Querer já se tornou anjo e atualmente protagoniza um romance com Arthur no BBB21. Além disso, Carla virou assunto na casa após Karol Conká criar uma fofoca de que ela estava interessada em Arcrebiano, já eliminado. No Instagram, os números da atriz subiram para 5,588.620.

Bbb21
Carla diaz coloca lucas no castigo do monstro (foto: reprodução/ tv globo)

Quantos seguidores Fiuk tem?

O irmão de Cleo e antagonista de A Força do Querer ainda não mostrou a que veio no BBB21. Apesar disso, Fiuk conseguiu seguidores  no Instagram e atualmente soma 2,365.351.

Fiuk no reality show
Fiuk em papo com arthur (foto: reprodução/globo)

Quantos seguidores Gilberto tem?

Um dos destaques da edição, o economista se aproxima dos 5 milhões de seguidores no Instagram. Gilberto já encarou um paredão e bateu de frente com Karol Conká, além de ter protagonizado com Lucas Penteado o primeiro beijo gay entre dois homens da história do BBB21. Atualmente Gil tem 4,818.614 fãs.

Gilberto na sala do bbb21
Gilberto (foto: reprodução: globo)

Quantos seguidores tem João Luiz?

O professor de Geografia é o segundo integrante da Pipoca (anônimos) que menos ganhou fãs. Com pouca presença no jogo, João atualmente soma 351,511

João luiz no bbb21
João luiz no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quantos seguidores Juliette do BBB21 tem?

A advogada e maquiadora é o maior destaque entre os anônimos do BBB21. Juliette já passa de 8,257.758 seguidores no Instagram em apenas três semanas em que se encontra confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Juliette bbb21
Juliette (foto: reprodução/ tv globo)

Quantos seguidores tem Karol Conká?

A rapper ganhou status de vilã do BBB21 e até o momento não ganhou novos fãs. Pelo contrário, o Instagram de Karol caiu de 1,7 milhões para 1,234.223.

Karol conká - bbb21
Karol conká (foto: reprodução/ tv globo)

Lumena

A psicóloga se tornou aliada de Karol na casa do BBB21 e causou polêmica ao militar e ditar regras entre os participantes. Lumena é a participante da Pipoca menos seguida no Instagram. Atualmente ela tem 148,990 seguidores.

Imagem mostra participante do bbb 21, lumena aleluia, sobre militância
(foto: fábio rocha/tv globo)

Nego Di - BBB21

Considerado um vilão do BBB21, Nego Di perdeu mais de 70 mil seguidores nos últimos dias. Atualmente, o humorista tem 1,232.508 fãs.

Enquete bbb 21
(foto: tv globo/ reprodução)

Pocah

A cantora começou o reality ganhando mais de 1 milhão de seguidores, mas na última semana perdeu mais de 100 mil. No reality show BBB21, Pocah tem se aproximado de Karol e dormido mais que o normal. No Instagram ela tem 12,358.192.

Pocah no bbb21
Cantora pocah (foto: reprodução/globo)

Projota

O rapper tem causado polêmica no BBB21 por conta da sua postura de jogo e piadas desrespeitosas.  No Instagram, Projota foi o que mais perdeu mais seguidores na semana passada: mais de 400 mil. Atualmente, ele 3,864,493 fãs.

Projota bbb21
Projota em papo com gilberto (foto: reprodução: globo)

Rodolffo

O amigo de Caio no reality show tem se saído bem na conquista de novos fãs. O cantor entrou no BBB21 com pouco mais de 1 milhão de seguidores e atualmente tem 3,429,679.

Imagem mostra rodolffo bbb 21
Rodolffo bbb 21 (foto: instagram/ reprodução)

Quantos seguidores Sarah do BBB21 tem?

A analista em marketing é a segunda integrante da Pipoca do BBB21 mais seguida nas redes sociais. Sarah atualmente é seguida por 5,436,199 fãs.

Sarah bbb21
Sarah (foto: reprodução/ instagram)

Thaís

A dentista já foi indicada ao paredão e salva pelo Big Fone na mesma semana. Em três semanas de confinamento, a sister tem 1,146.854 de seguidores no Instagram.

Thaís no bbb21
Thaís no reality show (foto: reprodução/globo)

Viih Tube - BBB21

A youtuber e atriz entrou na casa como a participantes mais seguida nas redes sociais e continua no topo do ranking se comparado os números gerais. Viih tem atualmente 17,077.135 seguidores no Instagram.

Viih tube, participante do bbb21
Viih tube é atriz, youtuber e influenciadora digital (foto: reprodução/globo)

Veja a programação completa até eliminação de terça (16/02)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes