BBB21: veja que horas começa a prova do líder hoje (18/3)

Confira as atrações do Big Brother Brasil que será exibido ao vivo nesta quinta-feira (18/3) e veja que horas vai começar o programa

O jogo recomeça no BBB21 hoje. Nesta quinta-feira (18/3) os brothers e sisters vão disputar a liderança da semana em mais uma prova do líder no reality show apresentado por Tiago Leifert e exibido pela Globo. O programa começará a partir das 22h50, logo após a novela das nove Amor de Mãe.

Que horas começa a prova do líder?

Apresentado por Tiago Leiferto BBB21 nesta quinta-feira (18) vai começar às 22h50, de acordo com a programação oficial divulgada pela Globo. Na edição, o público vai acompanhar mais uma prova do líder ao vivo que dará a largada para mais uma semana de jogos.

O público do BBB21 ainda vai ficar sabendo como será a dinâmica do final de semana até a formação do oitavo paredão da temporada. A ainda vai mostrar a repercussão da festa do líder Fiuk. O cantor e ator escolheu um evento com o tema drift, uma modalidade de carros.  O cardápio do evento contou com comidas variadas e bebidas como gin, cachaça e vodka.

Prova do líder - bbb21
Prova do líder - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir a prova do líder no BBB21?

A prova do líder será exibida ao vivo logo após a exibição da novela da novela das nove Amor de Mãe, na Globo (às 22h50 horário de Brasília). A produção do reality show ainda não revelou como será a prova que vai consagrar um novo participante na liderança da casa mais vigiada do Brasil.

Para assistir o Big Brother Brasil 24 horas por dia é necessário ser assinante do pay-per-view disponibilizado em duas plataformas: TV por assinatura e serviço de streaming.

No Globoplay, serviço de streaming da Globo, o pacote mensal custa R$ 22,90 e pode ser pago por cartão de crédito, Mercado Pago e débito em conta. São disponibilizadas 11 câmeras da casa onde acontece o reality show. Já na TV por assinatura, os valores sofrem variações de acordo com cada operada, e o usuário tem um mosaico de câmeras exclusivas e interatividade na tela.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de ricardo borges da silva
    Ricardo borges da silva Diz

    Estou ancioso para ver e ouvir Fiuk vetar Arthur na prova do lider hoje

  2. Avatar de ricardo borges da silva
    Ricardo borges da silva Diz

    O poblema de Arthur e que ele leva o jogo nao por afinidade mas pela raiva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes