BBB21: veja como será a festa do líder Fiuk hoje (17/03)

O líder da semana pediu por um tema, mas preferiu ficar com a sugestão da produção do BBB21.

Hoje é dia de dançar muito! A festa do líder de Fiuk no BBB21 acontecerá nesta quarta-feira (17), com início ainda no programa ao vivo, e então seguirá por toda a madrugada de quinta-feira (18). Geralmente, os brothers são confinados no período da tarde e seguem para a área externa a noite apenas quando Tiago Leifert permite que a comemoração em homenagem ao líder da semana tenha início.

O programa desta quarta-feira do BBB21 será exibido a partir das 22h30, após a transmissão da novela Amor de Mãe, segundo a programação oficial da TV Globo. Confira qual será o tema da comemoração e o que pode rolar durante a festa:

Thiaguinho festa no bbb21
Festa no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como vai ser a festa do líder Fiuk no BBB21?

Sempre que alguém ganha a liderança no reality show, o brother ou sister é chamado pela produção do programa para conversar com Tiago Leifert no confessionário sobre os preparativos para a festa. Enquanto falava sobre a comemoração, o apresentador do reality falou sobre o tema escolhido por Fiuk, Malhação, e sugeriu que o ator trocasse.

“O tema que você pediu era Malhação ID em homenagem à temporada que o revelou como ator, a gente pode fazer, ela está desenvolvida. Mas a gente tem aqui na manga, e está desenvolvido também, e pode ser visualmente legal, fazer uma festa drift", disse o apresentador do BBB21. "Nossa, pode crer", comentou o cantor.

"E contar esse lado de você, que acho que a casa pouco sabe ou conhece. Podemos ir no drift?", continuou Leifert. "Mas o que teria?", quis saber Fiuk. "Ambiente de corrida, vai ter pneu, garagem, esse tipo de coisa", respondeu o jornalista. "Nossa, se tivesse simulador, seria incrível, não sei se é possível né", comentou o líder da semana do BBB21.

"Boa pergunta, vou anotar aqui, podemos tentar algum simuladorzinho para vocês brincarem", disse Tiago. O filho de Fábio Jr. disse que estava animado em ter um pouco da novela Malhação em sua festa, mas que gostou da sugestão da produção do BBB21 e então resolveu trocar o tema da comemoração.

Leia também: Carla e Arthur discutem após jogo da discórdia

Arthur prometeu 'tocar o terror' em festa

Após Projota ser indicado por Fiuk ao sétimo paredão do BBB21, o cantor e seu fiel escudeiro no confinamento, Arthur, ficaram revoltados. O instrutor de crossfit prometeu que irá causar na comemoração do brother nesta quarta-feira.

“Faço questão de tocar o terror na festa dele quarta. Moleque do caramba, mimado da por**. Pipocou, não quis se expor, é isso”, reclamou Arthur. Será que o brother do BBB21 vai cumprir a ameaça?

Veja também:

Carla Diaz é pega mentindo sobre Gilberto; assista momento

Arthur promete causar punição grave na casa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes