BBB21: veja que horas começa a prova do líder hoje (4/3)

Público do BBB21 vai conhecer o novo líder da edição do reality show

A semana no BBB21 começa hoje. Nesta quinta-feira (4/3) os brothers e sisters vão encarar mais uma prova do líder no reality show apresentado por Tiago Leifert e exibido pela Globo. O programa começará a partir das 23h00, logo após a reapresentação da novela A Força do Querer.

Que horas começa a prova do líder?

Apresentado por Tiago Leifert, o BBB21 desta quinta-feira (4) que terá a prova do líder vai começar mais tarde, a partir das 23h00, de acordo com a programação da Globo. Isso porque, desde a última segunda-feira (1) a emissora carioca voltou a reapresentar a novela Amor de Mãe. A novela está sendo exibida antes de A Força do Quer. Só depois do segundo folhetim o Big Brother Brasil entrará em ação.

Na edição, o público vai acompanhar a repercussão da festa do líder João Luiz. O professor de geografia escolheu o tema Ambiente do Professor, além de uma decoração que remete a escola. O cardápio do evento contou com comidas de rua como hambúrguer, cachorro quente, bolo de chocolate, cajuzinho entre outros .

Tiago Leifert vai explicar ao público ao vivo como será a dinâmica de formação do paredão da semana, que por sinal, é falso. Além disso, um resumo do dia dos confinados será exibido na edição do BBB21  de prova do líder.

Quem ganhou a prova do líder? : xx é o novo líder do bbb21
Prova do líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir a prova do líder no BBB21?

A prova do líder será exibida ao vivo logo após a reapresentação da novela A Força do Querer, na Globo (23h horário de Brasília).  O reality show pode ser assistido 24 horas por dia através do pay-per-view disponibilizado em duas plataformas: TV por assinatura e serviço de streaming.

Para assistir ao BBB21 no Globoplay é preciso ser assinante. Caso não seja, o pacote mensal custa R$ 22,90 e pode ser pago por cartão de crédito, PIX, boleto bancário ou débito em conta. Já na TV por assinatura, os valores sofrem variações de acordo com cada operada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes