Festa do líder: veja os melhores momentos do evento de João no BBB21

Evento de João Luiz contou com o tema Ambiente do Professor, em homenagem a profissão do brother

Na noite desta quarta-feira (3/3), João Luiz promoveu a festa do líder para marcar o encerramento do seu reinado antes de mais uma prova no BBB21. Com o tema Ambiente do Professor, o evento contou com decoração que remete a carreira do participante do Big Brother Brasil na sala de aula.

A escolha do tema não foi de João. Uma vez que na semana passada o professor de geografia pediu para Tiago Leifert e a produção do BBB21 uma festa com o tema Anos 80. No entanto, a produção interferiu na escolha e acabou convencendo o brother sobre o tema que já haviam pensado para ele.

Qual o tema da festa do líder do BBB 21?

Os brothers e sisters confinados na casa do BBB21 começaram os preparativos para a festa do líder João às 20h35.  O tema do evento é Ambiente do Professor, e contou com músicas dos anos 80, um pedido especial do manda-chuva. No cardápio, comidas de rua como hambúrguer, cachorro quente, croquete e doces como brigadeiro, cajuzinho e bolo de chocolate.

Poucos antes de começarem a se produzir para a festa do líder João, Gilberto e Sarah conversaram no quarto cordel sobre a visão que o público pode ter deles dois. "Eu sinceramente acho que a gente pode ser os vilões", disse o economista. Sarah, então, repreendeu o colega de confinamento. "Eu não acho, é normal você vestir um personagem durante um tempo quando você quer conquistar uma pessoa".

Logo depois, a produção chamou João a despensa para pegar o look da festa e alguns petiscos e bebidas. Alguns participantes fizeram um esquenta na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, enquanto Rodolffo optou por descansar no quarto cordel e Viih Tube arrumou o cabelo no banheiro principal.

A festa do líder João começou por volta das 23h40 quando a edição do BBB21 ainda estava ao vivo. A entrada dos participantes no evento foi exibida na TV aberta. A decoração contou com uma temática sala de aula com espaço temático para recreação e até bar com bebidas variadas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes