BBB21: Viih Tube fica 3 dias sem tomar banho e vira piada

No Podcast do líder, João Luiz e Camilla de Lucas revelaram que Viih Tube só toma banho em dias específicos

Ficar confinado em uma casa com mais de 72 câmeras filmando tudo o tempo todo não deve ser fácil. Viih Tube que o diga. Morando na casa do BBB21 há pouco mais de um mês, a youtuber não toma banho há pelo menos três dias. A atriz da série Em Prova foi exposta durante o Podcast do Líder feito por João Luiz e Camilla de Lucas.

Viih Tube não toma banho no BBB21?

O Podcast do líder João Luiz contou com um formato diferenciado. O professor de geografia decidiu fazer um programete em formato de revista eletrônica de fofoca sobre os colegas de confinamento do BBB21.  O programa começou com João fazendo a abertura e Camilla contanto piada sobre Thaís se movimentar pouco na casa e Pocah dormir mais que o normal.

“Está no ar o Troca Troca de Fofocas, o seu noticiário diário sobre o BBB21”, iniciou João. Camilla logo em seguida deu as primeiras notícias do dia. “Tamanco de Thaís chega sozinho ao confessionário. Pocah dorme por 12 horas seguidas, acorda e diz ser diurna“, divertiu-se a digital influencer.

A informação de que Viih Tube não toma banho há três dias na casa do BBB21 foi confirmada por João logo em seguida. Viih Tube é chamada atenção após ficar três dias sem tomar banho na casa“, disse João. Completando a notícia, de Lucas revelou que a youtuber só costuma tomar banho em dia de festa. 

Na imagem, joão luiz e viih tube do bbb21
João luiz e viih tube do bbb21 (foto: instagram/ netflix/ reprodução)

“Como hoje é dia de festa, a Viih Tube toma banho. Ela só toma banho nos dias de quarta-feira e sábado. É muito importante falar que existe uma ducha higiênica no reservado da casa. Eu acho que ela tem disfarçado bem o cheiro dela com Above”, brincou Camilla, em referência a marca patrocinadora do reality show da Globo. 

Projota, que retornou do seu primeiro paredão após enfrentar Arthur, que também continua no jogo, e Lumena, então eliminada, também não escapou da criatividade da dupla de amigos. “Projota vai até o nutricionista e começa a dieta do brócolis”, disse Camilla sobre o monstro da semana passada em que o rapper foi castigado por Caio e teve que vestir uma fantasia de brócolis e até passou mal

Como ouvir o Podcast do líder

Para ouvir o Podcast do líder comandado por João Luiz e Camilla de Lucas é preciso acessar o perfil do Gshow nas principais plataformas de streaming de áudio como  Spotify, Deezer, Apple Music/ Podcasts, Amazon Music, Google Podcasts e Castbox. O Podcast do líder também por ser acompanhado na área de podcasts do  Globoplay. serviço de streaming da TV Globo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes