BBB21: Fiuk e Juliette se beijam para comemorar final

Rolou casamento na área externa com direito a buquê, ministro de cerimônia e beijo, tudo não passou de uma brincadeira é claro.

Na madrugada desta segunda-feira (3), os finalistas do BBB21 receberam alguns mimos da produção. Foram enviadas bebidas, comidas e flores em comemoração ao trio ter conseguido se manter no jogo por tanto tempo. Durante o momento de descontração, os confinados acabaram brincando de casamento, o que resultou em um beijo entre Fiuk e Juliette.

Fiuk e Juliette se beijando no BBB21

Simbolizando um buquê, algumas das flores enviadas pela produção ficaram nas mãos de Juliette, que se tornou a noiva, Fiuk foi o noivo e Camilla de Lucas a responsável por celebrar a cerimônia na brincadeira.

Na hora de finalmente a dupla ser declarada como "casados" no BBB21, Juliette hesitou várias vezes no momento do beijo. Primeiro a sister perguntou se poderia beijar o nariz do cantor, depois disse que estava com vergonha e sempre que chegava perto do rosto de Fiuk, se afastava.

"Para Juliette, amiga eu tô te ajudando, se colabora. Gente é só um selinho", insistiu Camilla de Lucas, que completou: "ela vai perder o BV Fiuk". "O povo vai morrer de inveja Juliette, pensa nisso", também disse a sister. Alguns segundos depois o beijo finalmente aconteceu e as sisters do BBB21 comemoraram muito enquanto o filho de Fábio Jr. dava risada.

Paredão de ontem

A berlinda deste domingo (2), a última do BBB21, eliminou Gilberto. O agora ex-brother competia contra Juliette e Camilla de Lucas e acabou ficando fora da final do programa ao receber 50,87% dos votos para sair, enquanto a influenciadora digital ficou com 47,65% e a maquiadora apenas 1,48%.

Emparedados durante o discurso eliminação bbb21
Camilla de lucas, gil e juliette emparedados durante o discurso de eliminação no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também sobre o Big Brother Brasil:

Quem deve ganhar o Big Brother Brasil: Camilla, Juliette ou Fiuk?

Gilberto confessa que está apaixonado por Fiuk

Festa de ontem: brothers brigam durante última festa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes