BBB21: veja que horas começa o paredão hoje, terça (16/2)

Nego Di Sarah ou Fiuk vão dar adeus para o Big Brother Brasil nesta terça

Terça-feira é dia de eliminação no Big Brother Brasil. Nesta semana, Nego Di, Sarah ou Fiuk estão no paredão e um deles dará adeus ao reality. A transmissão do BBB21 nesta terça-feira (16), começa hoje às 22h40, dia 16 de fevereiro de 2021.

 

O que tem no programa hoje?

Nesta terça, Fiuk, Nego Di ou Sarah vão deixar o BBB21 e com isso, o sonho de levar para casa o prêmio de R$1,5 milhão. Os três emparedados receberam o voto do público, e são os fãs do reality quem decide quem deve ficar e quem já está fazendo ‘hora extra’ no programa da Globo.

Para começar, Tiago Leifert vai apresentar para o público como foi o dia dos brothers, e principalmente o trio de emparedados do terceiro paredão da casa. Em seguida, o apresentador vai conversar com os dezessete participantes.

O público também vai relembrar como foi feita a formação do paredão, em que Karol Conka (líder) indicou Sarah, Nego Di foi ‘puxado’ pela sister e Fiuk o mais votado da casa. Na dinâmica de domingo (14), os indicados ao paredão não tiveram a chance de escapar com o Bate Volta.

Também neste terceiro paredão nenhum dos participantes foi pelo Big Fone. Nesta semana a produção decidiu dar um tempo das ligações que costumam mudar o rumo do jogo e deixou nas mãos dos brothers decidir como o paredão seria formado.

Parcial enquete bbb21
Fiuk, nego di e sarah (foto: reprodução/globo)

Como votar no paredão do BBB21?

Para votar no paredão, basta ter acesso ao Gshow, site oficial do programa e selecionar quem quer que seja eliminado. Para escolher em que votar, é necessário ter uma conta da Globo, que é gratuita, e usar o endereço de e-mail, Facebook ou então o Google. Não é preciso se cadastrar outras vezes e pode-se votar quantas vezes quiser para quem eliminar nesse paredão entre Fiuk, Sarah e Nego Di.

Enquete BBB21: resultado parcial já indica novo eliminado

Por que Fiuk fuma demais? Equipe do cantor explica

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes