Enquete BBB21: resultado parcial já indica 3º eliminado

Fiuk, Nego Di e Sarah, quem vai deixar o programa na noite de terça-feira (16/02)? Confira o que a enquete do DCI tem a dizer.

No domingo, dia 14, foi formada a terceira berlinda da nova edição do Big Brother Brasil com Sarah, Nego Di e Fiuk. Um deles deixará o programa na próxima terça-feira (16) e se despedirá do prêmio de R$1,5 milhão. Quem será o novo eliminado? A parcial da enquete BBB21 do Jornal DCI já indica o nome do brother que deve deixar o confinamento.

Resultado parcial

Nego di
Nego di em papo na cozinha (foto: reprodução/globo)

Segundo a parcial da enquete “Quem deve ser eliminado do BBB21?” do Jornal DCI, Nego Di é o participante que deixará o programa na noite de eliminação. O humorista é unanimidade e o mais votado para sair até agora, somando 96.03%.

De acordo com a enquete, Sarah e Fiuk podem respirar aliviados pois estão fora de perigo. O filho de Fábio Jr tem até o momento apenas 1.93% dos votos na enquete e brasiliense tem 2.04%. Aparentemente, este paredão não será acirrado, já que os fãs do BBB21 claramente tem um desafeto entre os três participantes que estão na berlinda da semana.

Confira a enquete “Quem deve ser eliminado do BBB21?” clicando aqui.

Paredão desta semana no BBB21

O paredão desta semana é triplo e foi formado sem a prova bate e volta, ou seja, ninguém teve chance de escapar. Sarah acabou na berlinda por ser a indicação da líder Karol Conká, mas a sister teve uma vantagem, pôde contra atacar e emparedar alguém: a 'espiã' da edição resolveu levar Nego Di para a berlinda.

Fiuk foi o mais votado da casa, o cantor recebeu 5 votos no total e acabou se tornando o terceiro emparedado desta semana no BBB21.

Leia também: profissão da mãe explica lado ‘espiã’ de Sarah

Emparedados do bbb21
Emparedados da semana (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Por que Fiuk fuma demais? Equipe do cantor explica

Resumo BBB21 (15/2): pós votação tem troca de farpas e reconciliação

Que horas é o raio-x? Veja como funciona

Beijo triplo, bebedeira de Gil, fim de Fiuk e Thaís; como foi a festa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes