BBB21: saiba que horas começa o reality e a festa hoje, 13/02/2021

O programa é apresentado por Tiago Leifert e pode ser assistido na Globo

O BBB21 deste sábado, 13/02/2021, começa logo depois da novela das nove a ‘A Força do Querer’, na Globo, às 22:40. O programa é apresentado por Tiago Leifert com direção geral de Rodrigo Dourado e Boninho. O programa vai mostrar um resumo de como foi a prova do Anjo de ontem.

O reality é exibido diariamente e tem início mais tardio às quartas-feiras que se inicia às 23h45, após o "Segue o Jogo". Durante o final de semana, o programa começa depois da novela e aos domingos depois do "Fantástico".

O que tem hoje no BBB21?

O programa de hoje vai exibir a festa do BBB21. Mas antes, a marca de cerveja patrocinadora do programa vai promover uma missão antes do início da celebração. Os brothers terão "destravar" o evento, e para isso terão discutir temas como diversidade, inclusão e respeito.

Será que vem fogo parquinho?

Imagem mostra brothers bbb21

brothers BBB21 (Foto: Gshow/ Reprodução)

Como vai funcionar o paredão deste domingo (14/2)?

Ao longo da edição a dinâmica do paredão pode variar e por isso, Tiago Leifert explicou como seria nesta semana no BBB21. Para começar, Karol Conka, líder da semana, vai poder indicar um dos colegas direto para berlinda.

Diferente dos últimos paredão, desta vez eles não vão ter a ajuda do Bate Volta. “Paredão triplo sem prova bate e volta para eles não se acostumarem", disse Leifert, bem-humorado.

Ainda nesta semana, eles não vão ter o Big Fone para ajudar (ou atrapalhar) no jogo. Por isso, apenas no dia da formação os emparedados vão ser conhecidos.

Mas o contra golpe está de volta! Isso quer dizer que, quem for indicado pelo líder vai poder escolher algum dos colegas para ir com ele no paredão e deixar o público decidir quem merece permanecer na casa e lutar pelo prêmio de R$1,5 milhão.

BBB21: anunciantes acendem alerta por medo de 'tortura psicológica'

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes