BBB21: quem saiu hoje? Projota é eliminado com 91,8% de rejeição

Rapper disputou o paredão da semana contra Pocah e Thaís; veja os números

BBB21 quem saiu do  hoje? Na noite desta terça-feira (16) Projota sai do BBB21 com 91,89% de rejeição do público. O rapper levou a pior em um paredão contra Thaís, que recebeu 6,72% e Pocah, que teve apenas 1,39% das intenções de votos.

BBB21 quem saiu hoje?

Projota é o sexto eliminado do BBB21, reality show de confinamento exibido pela Globo. O brother disputou o paredão da semana após ter imunizado Arthur durante a formação e sido indicado pelo líder Fiuk. Na ocasião, o cantor ouviu do ator que ele tirou sua única opção de voto no confinamento.

O rapper deixa o reality show da Globo após ter protagonizado as últimas semanas do jogo. Projota liderou o chamado 'gabinete do ódio' que contava com nomes como Nego Di, Karol Conká e Lumena, ambos já eliminados do programa com recordes de rejeição. Nas primeiras semanas, o cantor armou de colocar Lucas Penteado no paredão e chegou a exigir da produção a saída do ator.

Projota se revolta com indicação e confronta Fiuk; assista

Durante sua passagem no BBB21, Projota foi anjo e ganhou um carro 0KM, um card que vale um ano de lanches em uma rede de fast-food patrocinadora do reality show e R$ 5 mil. O artista também causou polêmica ao recusar comidas como strogonoff e lasanha e ter ameaçado transformar a vida de Fiuk em um inferno.

O participante do BBB21 também criticou a organização da produção na prova do líder da semana passada. Segundo o cantor, detalhes das regras não foram explicados de maneira correta. A equipe do confinamento não se pronunciou e consagrou Fiuk em líder.  “Não ficou muito clara para mim a regra do cair, de não deixar cair”, disse ele, na ocasião.

Tido como um dos protagonistas do Big Brother Brasil, Projota também foi personagem de discussão ao vivo com João Luiz durante um jogo da discórdia. Na ocasião, o rapper recebeu uma aula do professor de geografia. Tudo começou quando o famoso definiu João como ‘duas caras’.

Como foi formado o paredão de Projota, Pocah e Thais?

Projota, imunizou o melhor amigo Arthur Picoli. Logo depois, o líder Fiuk indicou Projota ao paredão. A casa votou no confessionário e os três mais votados foram à berlinda. Thaís recebeu 5 votos, enquanto Pocah e Gilberto receberam 4 votos cada um.

Os indicados ao paredão, exceto a escolha do líder da semana, jogaram a prova bate e volta. Na disputa, os competidores tinham que jogar dados em bolões coloridos. Quem encontrasse primeiro a chuva de confetti dourada se livrava da berlinda. Gilberto foi o vencedor.

Veja quem votou em quem no confessionário 

Rodolffo votou em Thaís
Gilberto votou em Pocah
João votou em Pocah
Sarah votou em Pocah
Camilla de Lucas votou em Caio
Caio votou em Thaís
Thaís votou em Gilberto
Viih Tube votou em Gilberto
Projota votou em Thaís
Pocah votou em Gilberto
Carla Diaz votou em Gilberto
Juliette votou em Pocah
Arthur votou em Thaís (voto peso dois)

Acompanhe o BBB no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes