Tiermaker BBB21: aprenda a fazer o ranking dos favoritos

Internautas utilizam a plataforma para montar ordem de preferência entre os brothers e gerar memes; veja como fazer o seu

Os fãs do Big Brother Brasil tem usado uma nova ferramenta para fazer o ranking de seus participantes favoritos: o Tiermaker.  Se trata de um site em que cada pessoa pode fazer seu ranking de preferência entre os brothers, baixar a imagem e compartilhar nas redes sociais. É uma forma muito simples que os internautas encontraram para mostrar aos amigos suas opiniões sobre o elenco, desde quem é mais amado até os mais odiados. Aprenda abaixo a fazer o seu próprio Tiermaker BBB21.

Como fazer o Tiermaker BBB21?

A plataforma funciona de maneira bem fácil e intuitiva. Primeiro, é necessário entrar na página do Tiermarker. Em seguida, será disponibilizada uma tabela com as imagens de todos os participantes.

Tiermaker bbb21
Usuários utilizam a plataforma para fazer seus próprios rankings de preferência do bbb21 (foto: reprodução/tiermaker)

Para mover um participante de categoria, basta clicar sobre a imagem e arrastar para o local desejado. Além disso, as categorias disponibilizadas do lado esquerdo são totalmente editáveis. Os usuários do site podem escrever o que quiserem em cada linha. É só clicar no quadradinho desejado e editar.

O Tiermaker também permite mudar as cores das categorias, adicionar ou subtrair linhas, clicando nas setas e nos ícones de configuração à direita. Para baixar a imagem gerada no Tiermaker BBB21, é só clicar no botão Save/Download, localizado logo abaixo da tabela.

Uma outra função disponibilizado é o Community Rank. Ao clicar nesse link, é possível ver o ranking dos demais usuários da plataforma.

Além do ranking de preferência, os internautas têm usado o recurso para fazer muitos memes e postar nas redes sociais.

 

Veja também:

BBB 21: falsidade e alvos; veja o que Carla Diaz assistiu no quarto secreto

BBB21: veja os melhores memes do paredão falso de Carla Diaz

BBB21: Juliette chega a 13 milhões de seguidores no Instagram

Veja que horas vai começar o BBB21 hoje, quarta-feira (10/3)

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes