Conheça Lucas, participante do BBB 22 confirmado no ‘Pipoca’

Lista de participantes do BBB 22 é dividida entre Pipoca e Camarote.

Mais um nome foi revelado e Lucas é o novo participante do BBB 22. O engenheiro está no Pipoca da edição e, a partir da próxima segunda-feira, 17 de janeiro, vai disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão contra anônimos e famosos.

Quem é Lucas, participante do BBB 22

Lucas, participante do BBB 22, tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. É filho único e confessa ser mimado, mas não se acha egoísta. Começou a produzir vídeos para as redes sociais e acabou fazendo sucesso na internet. Realizou intercâmbio em Malta e hoje estuda em tempo integral; a mãe o ajuda financeiramente. Gosta de esporte e acorda cedo: “Quero envelhecer com qualidade de vida”, afirma. Diz ser um cara que se apaixona fácil, mas que não pretende se envolver com alguém agora.

Ele afirma que tem um jeito alto astral e leve e que não suporta gente que não sabe conversar. Para ele, o pior momento no jogo será ter que indicar ao alguém ao paredão. Revela que a sua mãe o considera guloso, e destaca que isso pode ser um ponto de atenção no confinamento. Ele não esconde a alegria em estar no time Pipoca do BBB 22 e lembra que, desde o início da seleção, sentiu que entraria na casa.

No ‘Big Brother Brasil’, Lucas está disposto a se dedicar ao jogo e às provas: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”, ressalta.

👉 Instagram: @bissolilucas

👉 Tik Tok: @bissolilucas

Assista ao vídeo do participante do BBB 22:

O que Pipoca e Camarote

Os nomes dos participantes do BBB 22 foram anunciados ao público com vídeos de apresentação nos intervalos comerciais da emissora. No 'Big Day', como foi batizado o 'evento' de divulgação, os confinados foram confirmados uma a um e, assim como nas edições anteriores, é dividido entre 'Camarote' e 'Pipoca'.

O grupo 'Pipoca' é aquele formado pelos anônimos que se inscreveram do jeito tradicional e, depois de todo o processo, entraram para o time de participantes do BBB 22. Já os membros do 'Camarote' são os famosos convidados pela produção do reality.

Nesse formato, anônimos e famosos disputam o prêmio ao longo dos três meses de confinamento.

Conheça a história do Big Brother Brasil

Data de estreia do BBB22

A estreia do BBB 22 está marcada para esta segunda-feira, dia 17 de janeiro. O programa será exibido depois da novela 'Um Lugar ao Sol', às 22h40 (horário de Brasília). No primeiro dia, o público vai conhecer todos os participantes do BBB 22 e conferir as primeiras interações entre eles.

Para assistir o reality na TV, é só sintonizar no canal aberto da Rede Globo. Já para quem prefere assistir na internet, é preciso ter uma conta do GloboPlay - o streaming oficial da Rede Globo. A plataforma oferece assinaturas a partir de R$ 19,90 ao mês e o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV, além das câmeras ao vivo mostrando a convivência dos participantes do BBB 22.

Leia também

3 participantes do BBB 22 estão com covid e vão ficar de fora da estreia

Enquete BBB 22: qual foi a melhor edição, 20 ou 21?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes